Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc ta em manutençao agora??12/01/2011


yoto2008
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera o Gc ta em manutençao agora? ou hoje vai ter alguma? aqui em casa nao ta entrando no gc. Da aquele erro de quando ta em manutençao....

Mas ,tipo, tem um pessoal falando que a manutençao é só dia 18 mas nao sei...

responde ae!

Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Bom...

Ouvi dizer que hoje não iria ter manutenção. O.o'

Mas... acabei de entrar no Gc aqui... creio eu que acabou de entrar em manutenção.

Enfim...

Vamos aguardar mais informações concretas a respeito.

Mas é um pouco provável que hoje não tenha aTT.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguem ta on ae

 

Olá.

Bom...

Ouvi dizer que hoje não iria ter manutenção. O.o'

Mas... acabei de entrar no Gc aqui... creio eu que acabou de entrar em manutenção.

Enfim...

Vamos aguardar mais informações concretas a respeito.

Mas é um pouco provável que hoje não tenha aTT.:yes:

 

ta ae

 

ou ta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já sao 9:12 e meu gc naum atualizou:raiva:

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, A level UP em geral praticamente todos os jogos ou pelomenos o que eu jogo, estão atualizando, Primeiro A Level Up estava Em manutenção por tempo indetermiado, no entra em neum deirrtepente atualiza tudo^^ VAmo ver no que da né!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias."

 

Pelo que fiquei sabendo, hoje não ia ter ATT, mas vamos ver... Espero que não seja nenhuma extraordinária... :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu tambem tah dando isso , a lvl up , que botar o cash caro , e nao quer botar profissionais qualificados , assim fica muito dificil :no:

 

 

catswyt.jpg

 

Se vc achou o meu trabalho interesante , use ele , so assim me ajudara a crescer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O GC está em atualização, pois além de todos os outros jogos tbm estar, os foruns estavam tbm em manutenção dia 10/01.Por isso, acho q será ou a transformação do Lass, ou o evento da Nina de lançamento ( se for assim ela ñ vai lança hj ).Mas espero q seja só tirar o evento da árvore de talentos do Jin, demora menos :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o gc n volto ainda :chingando: :fuck:

eu acho q esta vindo a reformulaçao do lass shashaushaush ºLº

apenas acho...

 

kkk reformulação do lass .

Nem o KGC tem a reformulação do lass ainda

e vai demorar e bastante para vir, pq eles vao lançar a reformulção dos 3 meninos principais juntos (ryan lass e ronam)

daí no KGC vai vir as 3 renews em apenas uma att (igual o renew das meninas). Só que no BGC eles provavelmente vao colocar uma separada da outra. daí vc tem que ficar baixando 4565654133687789 de mbs durante 3 semanas.

mas pod esperar deitado pq o renew dos meninos vai demorar mto.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.