Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre algumas snipers

MrIFection
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEste topico explicarei sobre algumas snipers ke muito gostam ou usam.

M24 = E a sniper que começa quando voc cria a conta ,ela e muito dificil de matar em 1 Shot , so ke se voc mirar acima do pescoço e HS ai fica mais facil , o tiro dela nao vai muito longe e existem pros de M24 , e so treinar muito..

L96A1 = Uma arma muito boa que aconselho a comprar , o tiro dela vai longe e muito facil de acertar puxado , e boa tbeim para No Scope , e ela nao precisa de patente alto para comprar

L96A1 Black Magnun = Uma das armas mais rapidas para atirar , nao muito boa para No Scope , mais boa para atirar de longe , o tenso que e so tirada em Myst-N

L96A1 Super magnun = uma sniper boa , ela so perde para a Black Magnun, o tiro dela e rapido e forte , gosto muito dela mais prefiro a Black magnun ( SO TENHO SORTE PARA TIRAR ELA MAIS A KE EU KERO NAO TIRO ¬¬'')

L96A1 Artic Wolf = Cara essa foi considerada uma das melhores sniper , o tiro dela e forte , serve para bem longe , os tiro sao muito bom , e o Recoil dela nao atrapalha muito .

Dragonuv ( AXO QUE E ASSIM QUE ESCREVE ) = Ela e 1 semi né boa para aqueles que estao aprendendo , o tiro dela e bom o recoil e quase baixo , e nao e igual as outras que voc atira e troca para faca ( NAO SE ISE VOC FAZ ISSO ) voc atira e vai atirando e como se fosse 1 metralhadora , so ke muito mais lentas .

Demonstraçao de algumas snipers:

m24.jpg

M24[/color

l96.jpg

L96A1

main_l96a1_black_magnum.jpg

L96A1 Black Magnun

l96a1.jpg

L96A1 Super magnun

07.jpg

L96A1 Artic Wolf

dragunov1.gif&t=1

Dragonuv ou Dragonov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Legal , gostei Bastante.

eu uso a Artic Wolf (;

só sei jogar com éla.

bem legal o tópico Tente colocar a letra Tahoma, ficaria bem legal e é claro como o amigo de cima disse colocar iamgensda s sniper.s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.