Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!


samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

A amigo esse não é so seu problema, existe alguam dicas pra isso, a priemira e reiniciar o pc, a segunda e quando entrar no jogo apertar configuração e apertar padrão a segunda e tentar entrar com outra conta de pw pra desbugar por isso geral mente aconte nas att pro o boneco da pessoa fic anun lugar que atualizo ai buga, avise se ainda pesister

 

Wanny muito obrigado masi deixa esse mesmo^^

 

o amigo ja estou fazendo o link do seu download jaja edito

 

kra desculpa o incomodo dinovo mais, precinct.clt tbm ta dando erro ajuda aew

 

desculpa o incomodo mais o precinct.clt tambem ta dando erro, eu acho q vai ter muito mais erros kra

VO mandar a real seu caso e muito serio pois isso se encotra em todos os maps não sei qual é vo ter que te amdnar toda a pasta map pode demorar amigo talvez ate uns 30 minutos pra comprimir pra mandar pro 4 shared Desculpe vc espera isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso acontece devido aos arquivos corropidos do seu pw´´os quesmo que bugam na att pelo pacher`` então o jeito e vc baixar o que eu disponibilizei e tentar de novo amigo^^ se não atualiza normal emmso man^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO mandar a real seu caso e muito serio pois isso se encotra em todos os maps não sei qual é vo ter que te amdnar toda a pasta map pode demorar amigo talvez ate uns 30 minutos pra comprimir pra mandar pro 4 shared Desculpe vc espera isso?[/color][/size]

 

Claro q espero eu ja esperei mais de 24 h pq n 30 min? mas avisa aew oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si amigo tem sim

 

Ei samuel aki na minha atualização sempre da um erro agroa foi no region.dt tem como me ajuda poxa sempre no final

 

Desculpe mas tem certeza que o nome do arquivo é esse por quer coloquei aqui no meu pw region.dt e não acho nada semelhante pra ue poder fazero downlod desculpe!!!

 

Ei samuel aki na minha atualização sempre da um erro agroa foi no region.dt tem como me ajuda poxa sempre no final

Amigo vo ser sinsero achei seu arquivo era clt não dt ams vlws olha ela tbme esta em toda a pasta mapa como a do Juninhoxinho então tem como espera uns 20 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu msn é [email protected]

 

Claro q espero eu ja esperei mais de 24 h pq n 30 min? mas avisa aew oks?

 

 

 

Pronto amigo ta ai demoro mas foi ^^

 

precient esqueci o nome direito hsuahsuha

 

mas ai o link do dowload

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sim man d boa

;D

 

PRonto amigo eu refiz o link por quer ja tinha no TOpico, mas refiz agora pra melhorar pra vc^^

 

Download do Gshop.data

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto amigo fiz o Elemente baixa ta^^

 

 

Download do Elemnte

 

Download-/ELEMENTCLIENT.html"]http://www.4shared.com/file/trIGbXFj/ELEMENTCLIENT.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.