Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!

samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não sei responder corretamente, mas alguns aquivos eu não precisei reiniciar, já outros sim (ação que me deu mta dor de cabeça :chorando:) ainda não conseguir logar desde ontem to tentando de tudo aqui, minha ultima alternativa foi baixar os 3gb de pw dnovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Vc podem me ajudar ? Pq a minha net ta um lixo. vc pode colocar todos os arquivos pw para download?

Samuel Porfavor...To loko pra jogar PW mas nao da pra atualizar aqui...manda os arquivos ai q eu baixo por favor

Amigo se sua net e ruim e melhor c baixar pelo pacher mesmo, por quer no proprio pacher tem um gerenciador de dowlod ´´automatico`` pode ver quando fecha ja ta salvo, e esse gerenciador acelera o download amigo^^

e outra se vc olha no topico, la tem toda atualização pra baixar o e-pache...

sabe amigo mas aconselho a baixar pelo pacher e mas rapido^^

Vei, me ajuda aew, eu tentei atualiza ontem, deu erro em aipolicy. data, ou algo assim, ai baixei a atualizaçao daki, dessa pagina, e deu erro. arquivo corrompido.

Ajuda ae plx

Obrigado POr Avisa COrrigi o Link DO download agora vai ^^

arquivo apolicy.data

download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Calma gente vo resolver agora os problemas vo mandar o novo link pra download e os downloads nessesario pra todos^^

Fera, depois de baixa o arquivo ( Exemplo o aipolicy) o que q eu fasso?

Você ta conseguindo joga jah?

Amigo em kd downlod tem um turial bloco de notas encsinado com oinstalar

VO terminar a bh missão no pw e ja volto com tudo gente!!!

Link para o comentário

Ae to com uma duvida quanto mais rapido responderem eu agradeço..

tipo esse arquivos que vcs poe ae.. tipo quando eu colo na pasta do arquivo correto ai ainda continua dando erro pois tem que renicia a atualização ou cola ele ler o arquivo e continua a atualização sozinha?

ae to precisando do 1.5.txt não e o 1.5dds atenção 1.5txt... pliz

Link para o comentário

VOltei com os links nessesarios

priemiro o a12.ligth

Dowload-

O Aqruivo serveLIst aqui maninho

Download-

Amigo com o problema na att manual, esta acontecendo com uita gente, se esta aparecendo att corropida, isso e por quer seus arquivos do seu pw estão corropidos como os de muitos, então o jeito e baixar os dowload que eu ja mandei e instalar no pw e tentar manuamente dinovo, mas eu eu fosse vc atualizaria normalmente ok maninho, mas vo remandar o link atualizado do Ec_Pacher

Download-

Ae to com uma duvida quanto mais rapido responderem eu agradeço..

tipo esse arquivos que vcs poe ae.. tipo quando eu colo na pasta do arquivo correto ai ainda continua dando erro pois tem que renicia a atualização ou cola ele ler o arquivo e continua a atualização sozinha?

ae to precisando do 1.5.txt não e o 1.5dds atenção 1.5txt... pliz

BOa pergunata pode ser de muitos, realmente so e copiar la e colar como manda o turial de cada download e abrir o jogo pronto ai vai ler como atualizado e vai pular o proximo^^

ja mando o link do seu download^^

Link para o comentário

vlw..

mais aqui agora ta como servidor Off..

clico no patch ou laucher.. apareçe o seguinte aviso >>> Servidor de atualização Falhou tente outro servidor..

e agora?

edit^^

esqueçe nem tinha reparado que minha net caiu..

Link para o comentário

Cara Faz Tempo Que Tento Atualizar Essa Merda De PW Desde Umas 10:00 da Manha Vey, So Que Tiipo To Atualizando Aqui, Ai o Arquivo Que Der Erro Eu Te Passo o Nome e Tem Como Vooc Ajuda Aii ? Se Tiiver Agradeço Quando Apareçer o Erro Eu Te Passo o Nome o Mais Rapido Possivel. Obrigado Pela Atençaao.

Link para o comentário

REiniciei o PC, Talvez resolva se não foi sua net que caiu^^ e volto!!!

TEm como resolver sim, SE aparecer dinovo a mesagem aparte repitir ou alterar para,

e amigo manda o qrquivo que esta com erro ajudo sim ^^

GEnte minha veloz ta com problema, vo colocar o mold da vivo, volto logo quando achar o mold aqui em casa, podem madar sua duvidaes e arquivos com erro quando volta mando tudo pra vcs vlws, e para quem tem curiosidade, eu ja to jogando desde otem, e ja atualizei desde de quanto a att libero a tempão ok^^

ja volto^^

Link para o comentário

Amigo aqui o 12_1.tbk...

o lInk do DOwnload

Downlaod-

Waayne desculpe tentei de tudo mas não cosneguir desculpe =(

Link para o comentário

oxii eu entro no pw tudo certo dai la fala pra troka de senha eu aperto ok entao vo ve meus chares nao aparece os carinha dai eu entro no jogo nao sai de uma tela preta falando 'Entrando em perfect world' o que eu faço?

Link para o comentário

Maninho vc pode fazer alguams coisas, primeira cosa entre no jogo, no pacher depois confguração depois vc aperta padraão talvez resolva, outra cosia que vc pode fazer é excluir o pw para lixeira e depois restaura amigo vlws!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.