Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!

samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo simples assim o perinte que buga e o da pasta a a12 e a34, fiqeu calmo,

vc ja tem o da pasta a34

se eu mandei a pasta a12 copiei toda a pasta´´por quer não vai ser so este arquivo que vai buga`` e assim ja evita de vc se preoucupa com isso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuelgt5 pw ja ta att para nova vesao depois do 112 agora esta dando erro no arquivo tasks.data si vc ja att tem como vc bota o link ai mano

Se vc percebeu no inicoi la do topco tem o tasks mas vou passar^^

Download do taks^^

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

essa nova att dpois da chave 112, aqui bugou tbm ta travando no elements.data :droga: se você tiver o arquivo agradeço / 28.01.2011

Claro amigo desculpe eu estava afk por isso não responde

ta aqui o link do elments .data ^^

Download-

Link para o comentário

Samuel a att de hj depois da 112 travo no tasks.data se vc puder upa pra min eu agradeço^^

Veio ok vo mandar por quer eu sou rochedo, mas tem no topco ´´la na priemira pagina``

sabe mas eu não te culpo acontece sim vo mandar o lik do tasks

Dowload-

Link para o comentário

ae samuel tem como me passar o arquivo 1.5.txt? ele ta travando aqui mas nem consegui achar ele na pasta o.o, vlw mais uma vez

Claro amigo certo

o arquivo 1.5

Download-

Link para o comentário

vey foi mal incomodar mais uma vez é q ta bugando d+ tem como me passar a pasta info completa? pq ta bugando ela inteira eu acho vlw mais uma vez

Veio aqui a info

DOwnload-

Tipo assim, ja ta com a vs113 do pw, mas se vc ´´refiro a todos`` ainda não tiver a 112 pode vim nesse topco que eu ajudarei, agora assim

eu ja fiz outro topco sobre a vesão 113 com todos os arquivos que att ta ligado^^

Link para o comentário

ow samuel ta eu mais uma vez aqui xD. mas agora é problema no pw, tipo eu entro normal mas nao aparece o char e quando vai logar fica na tela "Entrando em perfect world" e nao sai daquilo . da um help ae vlw

Veio geralmente isso acontece devido, a 2 coisas a sua net´´ai os char não apaerecem devido ao lag`` e pela definição de video que não esta customurizado ao pc, nesse caso vc deve entra no pacher do jogo, e deposi confguraçõe e depois apertar padrão, se o erro ainda pessitir, vc vai ter que vc como esta a confguração de video do seu pc, ai se for xp vc vai na area de trabalho e aperta como botão direto propriedade de tela se não me engano depois vai em confguração no negocinho que abre, e ve se ta 32bits de confguração ´´caso o seu seja 64 ve se ta em 64`` ai se não tier coloca e aperta ok, se for o W7, vista... vc vai no botão direto na area de trabalho resoluçãod e tela, depois ver se a confguração está de acordo com seu pc e aperta ok, se o erro pesistir vc vai ter que tipo assim entra na pasta do seu pw, na pasta elemnt e ir la em userdata depois ve o arquivo chamado systemsettings ai vai ser meio complicado mas vamo la

primeiro quando vc abrir vai ter la uns nomizinhos ai tem [vidos]

tem que tar nessas confgurações ´´se não tiver vc vai ter que edita pra ficar``

[Video]

Level = 0

Sight = 0

WaterEffect = 0

SimpleTerrain = 1

TreeDetail = 0

GrassDetail = 0

CloudDetail = 0

Shadow = 0

MipMapBias = 0

FullGlow = 0

SpaceWarp = 0

SunFlare = 0

AdvancedWaterUD = 0

RenderWid = 1006

RenderHei = 688

TexDetail = 2

SoundQuality = 2

FullScreen = 0

WideScreen = 0

ScaleUI = 0

VerticalSync = 0

Gamma = 41

ai vc vai ter tipo que olha arqui e la pra ver se estão a mesma coisa se não tiver vc vai ter que editando vendo por aqui e colocando la os numero ok ^^

Assim vai ser o recurso minimo do jogo e assim vc vai poder jogar^^

Logo depois de loga no jogo , vc pode edita o jeito que vc quiser la^^

espero ter ajduado^^

eu fiz como mandou no tutorial...

extrai o arquivo, clei na pasta indicada, mas n deu emnada... continua dando erro

FAz assim devido a att para a 113 eu tive que tipo reogarnizar o topco sabe então, me diz novamente qual foi o arquivo que c pediu porfavor^^

Link para o comentário

Samuel Auto-ajuda rulez.

Aqui ta dando erro no download do arquivo quando vou ir da 108 pra 110, normalmente da num arquivo cheio de quadrado e com "boss". E é pela att automatica, com a manual buga D:

Tipo assim priemiro calma eu vo ver o que eu posso fazer ja edito, por quer agora eu so estou com att 113, mas eu tenho no outro pc e trago pra vc^^

Editado

Bem o arquivo da att 108 para 112´´a Equip do pw erro em dizer da 108 para 110`` é esse pelomenos em coreano^^

Download-[/COLOR]

Link para o comentário

mano se pode min ajudar aki ta dando erro no arquivo region.clt ja coloquei os arquivos q vc coloco pra download . as region.clt das pastas a12 e a34 mais o erro perciste pesso sua ajuda ^^ axo q so falta esse pra min termina a Att pq ja ta bem no finalzinho ^^

Link para o comentário

mano se pode min ajudar aki ta dando erro no arquivo region.clt ja coloquei os arquivos q vc coloco pra download . as region.clt das pastas a12 e a34 mais o erro perciste pesso sua ajuda ^^ axo q so falta esse pra min termina a Att pq ja ta bem no finalzinho ^^

Amigo olha vo mandar toda a pasta a12 e a34 vai que tem mais coisas e elas são as principais que bugam na att^^

pasta a12

Download-

Pata a34

Download-

af baixei a pasta com tudo so que da arquivo conronpido so por que eu consegui 25k de gold

eu corrigi o links qual o arquivo corropido que ainda permanece?

Link para o comentário

Aff, alguem tah on ai? Jah baixei a droga do arquivo, colei na pasta levelup/perfectworld/element/maps/a12 e nada, alguem diz o que to fazenuh de errado? Tenho que recomeçar a atualizaçao ou soh colar e espear atualizar?

Espero ter sido claro, mas to com raiva e sono.

Desde jah agradeço.

Link para o comentário

oi amigo venho acopanhando deis do começo do forum comseguir atualiza ai quando clico em jogar a tela preta aparece com o curso ai da 10 segundos aparece a tela do meu desktop e da report bug ja reinstalei driver de video e nao da em nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.