Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!


samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow é mt facil (pelo menos pra mim), eu fui na cagada mais deu

1ºexclui esses quatro arq

2ºdesinstala e isntala dnovo

3ºabre o launcher e atualiza

PRONTO ja pod joga na boa

eu concegui assim

flw manows espero de ajudado

GTA=gostou?ta, agradeça

XD paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem o a12_1.t2bk ve se consegue ai

 

Amigo pelo amor de Deus, vc leo o topco? la tem toda a pasta a12 todos os arquivos que bugam tão la, para evitar problemas aqui esta a pasta a12 com todos os arquivos com o nome a12......

 

então veio vmao relxa mas vou mandar pra vc!!!

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pra alertar, sobre a att não puder da assitencia sobre arquivos a12 e a34 eu vo mandar todas as pastar sobre a12 e a34 que bugam agora assim se alguem ai tiver duvidas ainda mande agora que eu terei prazer em ajudar e deusculpe qualquer coisa!!!:chorando:

 

Pata a12

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pata a34

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

/a34.html

 

Durante esses dias quem mandou arquibos bugados e eu no dei assitencia desculpe pode mandar agora que eu estou aqui´´tudo isso aconteceu por motivos pessoais``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai me ajuda, quando eu resolvi o problema do aipolicy.data, deu erro no gshop.data, ai resolvi deu erro no gshop1.data, ai quando resolvi coloquei pra atualizar novamente na esperança de dar certo, e começou a travar no elemnt.data . tem como colocar o download dele ae ?? vlw

 

ae samuel mt obg pela ajuda, por enquanto ta de boa se tudo der certo vai levar +- mil thanks meus vlw manim. bom trabalho

 

vixi ta travando agora no dbserver.conf help

 

desculpe incomodar mais uma vez mas é q queria o download da pasta info vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o fato do post ser inutil, foi oque o que o "will755" Se agente quiseçe saber sobre a atualização agente ia no site da LUG(Level Up Games)

 

E outra coisa muitas pessoas pedindo downloads que poderiam ser axados mais rapidamentes aqui na WC, e com isso mais pessoas levariam "Agradecer", e incentivando mais e mais post's, para nos ajudar (:

 

Então na minha opínião e Closed '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o fato do post ser inutil, foi oque o que o "will755" Se agente quiseçe saber sobre a atualização agente ia no site da LUG(Level Up Games)

 

E outra coisa muitas pessoas pedindo downloads que poderiam ser axados mais rapidamentes aqui na WC, e com isso mais pessoas levariam "Agradecer", e incentivando mais e mais post's, para nos ajudar (:

 

Então na minha opínião e Closed '-'

 

Amigo se o Post fosse tão inutel como vc fala eu não teria mas de 500 amigos no msn no twitter e aqui no prorpio wc agradecendo, amigo se vc acha que o Lug está disponibilizando as att não teria mais de 9k de vista no post, e se você percebeu quem postou os arquivos da att no Wc foi eu, então antes de falar alguma coisa pensa amigo:dormindo: so espero que vc não seja mas uma criança esperando pra cresecer e não saber pensar!!!!

 

desculpe se estiver encomodando mas é q sou novo aqui e queria pedir mais um arquivo: o precinct.ctl, e queria tambem que me explciasse onde extrair ele e tal, mais uma vez vlw

Amigo no prorpio download tem um tuturial explicando como instalar´´sabe tem o arquivo e um bloco de notas explicando tudo``

 

Link do download

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

alguém ai me ajuda, quando eu resolvi o problema do aipolicy.data, deu erro no gshop.data, ai resolvi deu erro no gshop1.data, ai quando resolvi coloquei pra atualizar novamente na esperança de dar certo, e começou a travar no elemnt.data . tem como colocar o download dele ae ?? vlw

 

ae samuel mt obg pela ajuda, por enquanto ta de boa se tudo der certo vai levar +- mil thanks meus vlw manim. bom trabalho

 

vixi ta travando agora no dbserver.conf help

 

desculpe incomodar mais uma vez mas é q queria o download da pasta info vlw

 

Amigo semproblema´´porq uer quando resolvi posta esse post foi pra realmente ajudar a todos``

 

Link do Download

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao precisa fala que o servidor ta com manutençao todo mundo que nao consegue entra vai no site e olha pow mano!!! assim estraga o topico...

 

Amigo vlws pelo conselho, mas não é tipo questão de ir no site da LUG e observa, tem membros do Wc que não vão no site do Lug vem aqui No Wc ve então eu coloco pra alerta tendeu no é questão de querer ser aparecer tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo amigo

 

mas acontece que fiz tudo igual fala no bloco de notas, mas mesmo assim o erro persistiu, reinstalei e estou tentando att novamente, vlw

 

Então amigo se vc seguiu o tuturial creio eu que não avera mas erro nesse arquivo, se pessistir avisa que eu preparo outro arquivo e mando o link pra vc

gogo att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.