Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria!!!


samuelgt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera q alguem pode me ajudar?

O meu ta travano em um arquivo todo em japones,chines sei la oq é no formato mp3

se alguem puder me ajudar eu agradeço aew

xD

 

 

E Coreano amigo

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigo, o meu ta no finalsinho , mais da erro no serverlist.txt...

sera que da pra vc me ajuda ai?

 

Aqui maninho o Serve LIst

Downlaod-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigo o Epacher não é pra copiar dentro do pw, e pra instalar a att manual leia no inico do topco tem explicando com instalr la no topco que postei no inicio, ok^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo amigo , te amo xD como amigo é claro...

 

amigo , acontesseu uma coisa estranha aki , tipo , eu colei o servelist.txt la na pasta serta , mais nao tava atualizando , dai eu fechei e abri dinovo , dai ele ta parando em uma aki ke eu nao sei como diser o nome, pq ta com letra koreana , dai fica foda , mais eu vou falar aki uma coisa.... é assim :

tem umas letras la , dai vem ******.waw esse * sao as letras koreanas , dai tenta ajudar ai por favor , vou ficar muito feliz mesmo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tem vários arquivos precinct.clt praticamente em todas as pastas que estão em "maps", na pasta a01 tem o precinct.clt na a02 tem ele tbm e por ae vai, só o da pasta a12 infelizmente não resolve, por favor poe eles ai pq se não, nao tem como joga :/ sei que vai dar um poco de trabalho, mais so tenho aki pra recorrer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei esse pw hoje pra conhecer e a primeira coisa q me acontece e esses errors, ja comecei com mal impressâo, mas como dizem q eh muito bom to buscando resolver!

 

A cara eu baixei akiu om pacote de download so q na hora

q eu faço os procedimentos

dis, Falha ao atualizar os arkivos estao corrompidos, ajdua aew man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dez...

valeu pelas dicas

só que é o seguinte

tá muito complicado pra mim

 

eu tô na versão 99

e toda a vez que tenho que começar de novo ele vai lá do meio.

 

como que eu faço pra atualizar certinho pelo menos a versão

pq tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo samuel, se puder, dava para vc me passar o arkivo a34.dd? Ficaria muito agradecido e facilitaria minha vida! =DD

 

Amigo, Priemiro tava off esse tempo não dei assitencia´´vo amnda a pasta toda a34 por quer dela não so buga esse arquivo``

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano desculpa, mas os outros arkivos att, mas oque to prescisando urgentmente é o precinct.dt : por favor, eu imploro!!! Só falta esse pra eu entrar!

 

 

Amigo aqui o link do perient´´no sei o nome``

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

opa samuelgt5 aki o problema do region.clt ainda eata dando erro entao amigo tem como vc bota todos os region.clt das pasta dos maps ?

 

Amigo os regions que estão bugando e da pasta a12 e a34

 

olha acho que é inteligente´´muito`` então vc deve saber onde esta kada reigon certo, entõ nos arquivos que postei tem as pastas a34 e a12, mas dentro dela so os regions então vc opia os aruivos e cola dentro da pasta a12 e a34 la no maps/a12 ou a34 certo^^

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu dez...

valeu pelas dicas

só que é o seguinte

tá muito complicado pra mim

 

eu tô na versão 99

e toda a vez que tenho que começar de novo ele vai lá do meio.

 

como que eu faço pra atualizar certinho pelo menos a versão

pq tá complicado.

 

 

Amigo infelismente me deuslpe não posso ajudar, por quer Eu so tenho aseco aos arquivos da 108 para 112´´desculpe``

 

Samuel, sua ajuda ta sendo uma mão na roda!!!

Cara, será que vc(ou qlqer outra pessoa) não poderia upar a pasta element inteira, pq aki ta dando muito problema com ela!

 

Amigo, simples que saber realmente por quer não postei tudo, iai simplismente aurinar com a vida de vcs, sabe vc ja att pelo pacher manualmente?

 

se vc percebeu demora um pouco´´agora imagina toda a pasta elemte são 4 GB(iai demora mais que o universo mesmo pra vezos) entedeu amigo``^^

 

Uhulllll \o/

Vlw aew samuel, Tadinho amo vcs consegui loga graças a Deus^^

 

O tadinho no está mas no chat´´ele entrou meio que do nada pra da assitencia sabe(mas não deu mais) quem posta e deita sou eu vlws gente(pelomenos enquto ele estava foi bom). agora somente eu vo tokr pra ferente^^

 

aew cara vlw,se sabe qual erro ele da td certo aparece jogar mais nao entra alguem sabe o motivo??

 

Amigo isso geralmente´´quase toda a vez`` por 2 motivos priemiro, vc não instalo sua placa de video ou audio, segunda seu ppc não suporta o jogo, se não foi uns desse s motivos me add no msn [email protected] e tentarei lhe ajudar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI cara toda vez q eu tento baixar o a12ebsd pede tentar novamente aff eu fiz abri C:LEVELUPGAMES:PERFECT WORLD:MAPS:A12 JOGUEI LA E NADA FICA PEDINDO TENTAR NOVAMENTE POR FAVOR ALGUEM AJUDA OBRIGADO [/color][/color][/color]

 

Amigo vo mandar toda a pasta a12 por sempre buga masi de um arquivo como nome a12 como tbm tinha no inico do topco^^

 

Donload-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem como bota link da pasta maps toda ?

 

Amigo vo te explicar uma coisa, a pasta map e uma das pastas mas extensas do element, seguinte se eu fosse colocar toda ela so iai prejudicar a vc e quem fosse baixar, por quer como ela e muito extensa demoria mais que a ptopria att pelo pacher´´muitos dizerm pelo lacher mas não é por quer o laucher so serve pra conectar o pacher ou seja quando tem alguma att nova ele att o pacher, mas quem att o jogo e o pacher`` e não seria toda a att amigo então melhor vc dizer os arquivos que bugam, eu vo mandar as 2 pastas que bugam no maps pra vc^^

 

A pasta que buga no mas a primeira e a a12

 

Donwload-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A outra e a34 que vou mandar tbm amigo^^

 

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!! O MEU precinct.clt ta dando erro.. so que nao e na pasta a12... e na pasta a26... poe a pasta toda por favor? estou gostando muito so seu trabalho... graças a ele eu estou lentamente destravando tudo desde o aipolicy! kkk

 

 

VLw Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!! O MEU precinct.clt ta dando erro.. so que nao e na pasta a12... e na pasta a26... poe a pasta toda por favor? estou gostando muito so seu trabalho... graças a ele eu estou lentamente destravando tudo desde o aipolicy! kkk

 

 

VLw Amigo!

soares vc tem q ir na pasta do pw e vai em procurar e poem precinct dai exclui todos os akivos com esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente basta fazer um processo bem simples,

Abra iniciar, executar e coloca a penas isso

'C:\Windows\System32\Drivers\etc'

 

Depois procure pelo arquivo 'hosts', abra ele o seu pc vai pedir q abra como um programa abra com o bloco de notas, percebemos, que na ultima linha deve ter assim: '127.0.0.1 localhost' , se ouver mais coisas peço a você que exclua-os. Depois salve no seu pc, e reinicie ele. Depois quando ligar va em iniciar, executar e coloque o comando 'cmd'.Apos ira abrir uma tela preta e peço que você digite isso: 'ipconfig/flushdns': Repita a palavra mais duas vezes ou seja , escreva ela 3 vezes. Após isso é so ir em LevelUp!Games e abrir a pasta 'Launcher' , e abrir o arquivo 'Lancher' e pronto!So atualizar e pronto!Existe varios processos mas esse é o mais simples e mais certo indicado pela LevelUp!Não precisa excluir ou fazer nada, somente isso caso mais duvidas, meu Windows Live Messenger é : [email protected] .. FLW galera espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros

Avisado ou Infracionados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.