vicviilk 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não entendi nada 'x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakias22 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu to com problema com o arquivo serverlist.txt sera q vcs podem postar o link ae pra mim??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricky_DMS 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tem o link pra mim baixar o a12.ecwld ? Ta dando erro esse =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGPWS 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 To com pobrema nesse arquivo litmodel_1720.bmd alquem pode posta pra min baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolostlt 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 pow esse arquivo a12.ecwld nao atualiza de geito nenhum... nen com os posts q tem aki... oq q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark112 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 arquivo PW manda para,eu atualizar o arquivo a12.ecbsd por favor!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyguima 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 manda o arquivo a12.ecbsd plzzzzz! dexei a noite toda atualizando mas so dando erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegador06 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 maninho tem jeito vc me ajudar eu entro no pw ai loguei blz ai num aparece meus chars ai eu clico en entrar no jogo ai fica a tela preta entrando no jogo e nao entra oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaia5 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Teenso... poxa fiquei mo tempo arrumando perfect Pra Atualiza Istala e td fica certinho... quando deixo versão 113 td certinho me aparece uma tela de ReportBugs Quando abro o jogo , quem poder me ajudar Fico Grato... Sóh uma coisa primira coisa q pensei foi meu pc qu não guenta se poderem me informar... AMD Anthlon XP 1900+ 1.20GHz, 1,00GB de RAM Placa de video: GeForce 6200 , ( 512 MB ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbrasao 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Me ajuda Poderia me ajudar?Estou com um problema , minha atualização esta quase no fim , mais tem um arquivo com nome coreano eu acho , com a terminação wav, por exemplo:****.wav, por favor manda esse arquivo. Parabens , bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castor666 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Depois que eu baxo o ghop.data, o erro continua porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalf 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Samuel vc é cara valeu pela ajuda manolo faz 2 meses sem jogar pw vo ver se vai da certo flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14renan 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 ai quero a atualização 99 ate alguma coisa aki da esses erros ajuda da link ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Legal o Tópico mas eu acho que a area certa seria tutoriais ,alem disso esses arquivos que você postou os link para download , não são Cheats e sim arquivos que completam o jogo , mas valeu a iniciativa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14renan 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 ei presciso do elementskill.dll quero as chaves do 99 a cima plz Samuel virei seu Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duda-15 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 elements.data, pode passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jotaef 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 velho to com um erro no Gshop e aipolicy que naum passa nem a pau me ajuda ai velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolgt360 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 testando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdjuninho 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 serverlist.txt ajuda me manda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolgt360 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aki deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boiola123 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GheyseBreny 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Oii..quando eu coloco em jogar, aparece uma msg de erro tipo árabe.. :s o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo900228 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 cara me ajuda ai quando vo usar o patch da que a atualizaçaoe a mesma que a dos arquivos por favor ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pus 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vamos ver aki se de serto agradeço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covecos 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 VLW pode ter ajudado mt gente abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados