samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Disponha cara qualquer coisa que ainda falta avisa tentarei resolver!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho100k 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aii eu baixei a atualização completa , mais quando abro ou seleciono pelo patch aparece, Falha arquivos corrompidos -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nossa vei, muito obrigado msm, se nao fosse vc nem taria jogando hj, vlw msm, e pra qm critica. eu nao asseso a lv up, so site hack, UP meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luknha1454 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mais depois que eu fazer o download como coloco esses arquivos??? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PWkingloko 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara eu tive que baixar o pw deno aqui nao tava atualizando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reluht 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 estou com problema pra atualiza o arquivo "a12. t2hc" alguem me passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaviL 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 varios ja funcionaram, mas o a12.ecwld continua travado, mesmo eu baixando e copiando o seu arquivo (e agora ? kkk :chingando::chingando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 OK vou te repassar o 12.ecwd e o a12. t2hc do amigo ai me acordei agora se não ja tinah resolvido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reluht 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mais depois que eu fazer o download como coloco esses arquivos??? ajuda ae Amigo em cada downlod tem um turial como instalar eu mesmo postei^^ O a12.ecwd link do downlod ediato pra o amigo ja que nele não estava pegando Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto amigo o Downlod do a12.t2hc pronto Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaviL 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 OK ta certo, obrigo por tudo ainda assim :aplauso: to puto pq ta travando só lá no finalzinho :chorando: _____________________________________________________________________ vou tentar, valeu *-* _____________________________________________________________________ pronto, agora é esperar, obrigado! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 blz vlw AMigo seu link aj ta postado ok Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr_henri 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ai vlw pelo post o meu não eu erro em quase nenhuma parte ai veio o a12.ecbsd e eu me ferrei kkkkk mais vlw pela ajuda ja consegui baixar o arquivo e ja estou jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reluht 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno hero 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 to tentando atualizar manualmente mais ta dando arquivos corrompidos. Por Que? Preciso que alguem Me Explique Urgente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 to tentando atualizar manualmente mais ta dando arquivos corrompidos. Por Que? Preciso que alguem Me Explique Urgente. Amigo, quando aparece arquivo corropido, e por quer o seu jogo como o de muita gente esta com erro em alguns arquivos, baixe os downloas que eu coloquei coloque no jogo tem o tuturial em kda download e tente dinovo^^, se ainda permanecer com os arquivos baixados e colocados no no jogo baixe normalmente´´pelo pacher`` que vai ficar sem bug^^ e se ficar post aqui que tentarei resolver!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaviL 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 KKKK :chorando: aquele arquivo deu certo, baixei esse ae t2hc sei lá, agora vou ter que reiniciar a verificação porque não ta lendo direto :chorando::bocejo::chorando: mas valeu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Se algum arquivo estiver travando avisa que eu coloco direito man^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecrew 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ola. Vc podem me ajudar ? Pq a minha net ta um lixo. vc pode colocar todos os arquivos pw para download? Samuel Porfavor...To loko pra jogar PW mas nao da pra atualizar aqui...manda os arquivos ai q eu baixo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Galera, eu acho q todos deveriam agradecer pq ele ajudou a todos, e me add aew no pegasus:Shariuk~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaviL 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 pronto, agora ferveu tudo, travou outro agora lá no começo [1-21.dss] vou ja deletar essa mizera ::chorando:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuera2000 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mano me ajuda pliz.. ta Presisando do (Gshop.data).. gshop.data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusao2000 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aqui ta travando no a12_light.dat,tem como alguem me passa o arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reluht 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 agora deu erro no final da atualizaçao. no "serverlist. txt" se der para coloca pra baixar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuera2000 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 O ultimo Arquivo que recentimente da dando erro e o a12.ecbsd Aqui esta o DOwnlod dele com turial pra instalar no seu pw Downlod- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo coloquei seu arquivo 1.5dss espero ter ajduado Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como prometido aqui o link do gshop dowlond- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tipo esse no meu nem funfo... pra fucionar tem que colar na pasta correta e renicia a att? o cola e deixa continua a att?pq eu colo e deixo continua e num funfa nao o gshop.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados