Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro doido quando logo na conta

supermariobros
 Compartilhar

Pergunta

TO COM UM PROBLEMA : QUANDO EU LOGO NA MINHA CONTA DO CROSSFIRE APARECE ESSA MENSAGEM "you cannot enter the test server" OU ALGO PARECIDO. SERÁ Q ALGUEM PODE DAR UMA MAO :suando: E QUANDO FUI VER NO SITE ELES DISSERAM Q TOMEI BAN :suando::suando::suando::suando::suando::suando:

AKI A FOTO DA MENSAGEM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso quer dizer que voce nao tem acesso sua conta por um tempo temporia, porque voce foi bloqueado pelo Z8Games, vai no site da Z8, loga-se e veja mais informações do seu BAN.

Nao tem como se desbloqueado OK, espere o dia do prazo finalizar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0
CARA, vc foi banido, quando aparece essa msg significa q vc foi banido,mas é só por 7 dias, loga no site da Z8 com tua conta e vai tar lá como tu foi banido[/color]

Nem sempre, varia de player para player.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.