Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre sistema de recompensa

try-edge
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, antes de tudo já gostaria de agradecer a ajuda, minha dúvida sobre o sistema de recompensas é em relação a quantidade de cash que é gasta, sei que pode variar mais queria saber apenas uma média , ou até mesmo quanto vocês gastaram para pegar um set nv.40 ou nv.60. Bem é só isso, quem puder ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nas contas Gastas vc vai precisar de uma revistinha pekena(700cash) e uma grande(400cash) entao da uns 32$. As de conta Boa vc gasta uns no minimo 1400 cash, 2 revistinhas de 700... e a perfeita eu nao sei pq por enquanto nao peguei pra ninguem mas eu tenho um amigo q gasto 85$ em cash pra ter tds os itens...

Link para o comentário

• 0

Olá. :yes:

Cara...

normalmente eu gasto cerca de 2200- de cash em uma conta perfeita ( de lvl 60 ).

Acho que ... na conta boa ( de Lvl 40 ), 1500 ... 1800 é o suficiente em pergaminhos. :yes:

Bom.

Sugiro a você, quando for obter os ítens de um sistema de recompensas, não gaste todo o dinheiro em pergaminhos.

Compre de 30 a 30 pergaminhos.

Use 30 pergaminhos... se acabar, basta comprar mais.

Daí, quando tiver faltando poucos ítens, basta comprar menos pergaminhos.

Bom, é isso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Bem com minahs compras nos pergaminho...

Bem ah de lv 40 eu nunca comprei so as de 20 e 60

Mais certo dia comprei 800 de cash...Sim 800 pois nunca comprei acima de 1000

Com apenas esses 800 consegui completar o sistema e pegar ainda 5 iten's de lv 60 pro meu Sieg.

Mais conforme voçe estiver terminando as contas ficam mais dificil de se obte-las

Entaum pra uma de lv 60 Creio que de 1200 ah 2000 de Cash mais ou menos.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Boaa 'hibari' ja citou tudo amigo

você depende de sua sorte eu nunka comprei mais que 1000 cash mais tenho a m inha lv 60 =P tenta comtrar 2 revistas de 400 que você consegue a lv 40,a de lv 60 com 1000 a 1200

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.