Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem


mfitachii
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Quando Atiro 1 missio no clear ou 1 SS do wolf ou alguem da sala atira aqui da erro no gunbound.gme

ja reistalei o gb e não adianto nada

Isso ta dando so aqui?

Alguem sabe como resolve ?

Comigo também ta acontecendo a mesma coisa, quando alguém ou eu solta aquele míssel o GB trava e depois tenho que fexar pelo Gerenciador de Tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapazes eu tenho a solução! Aqui em casa também estava dando isso, travava o GB quando alguém ou eu mesmo lançava o míssil nuclear. Eu re-instalei o GB várias vezes pensando que iria acabar com este erro, mas não, o erro ainda continuava, então, baixei o GB pelo 2SHARED, instalei e para um todo e um sempre este erro se acabou!:yes:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algumas vezes é problema do seu pc...

 

Eu te recomendaria a re-instalar mais tenta instalar num site mais conhecido de downloads , não no site oficial , senão as vezes o problema pode sair de la.

 

Se você tem certeza que não é nada na pasta e nem tem um hacker na sala , tenta baixar o jogo por outro lugar , exemplo o baixaki / 4shared ...

 

São os sites mais conhecidos para fazer esse tipo de coisa ,

eu não sei se resolverá ,

mais acabará pelo menos com um pouco disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.