Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa Coisa De Mensagem Subliminar isso Ja Ta Irritando

bakuganpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Criei Esse Topico Pelo Simples Pretesto De Dizer Que Todos Tão Bem Enganados Pois Primeio:Isso Eu Vi Num Topico Hoje So Esqueci O nome Se FOr Seu Passe Aqui E fale

Eles tem outra cultura bem diferente da nossa la isso pode ser uma religião vc nao mora la para saber

Segundo:

Eles coloca isso no jogo para as pessoas ficarem com aquele motivo uAl

Terceiro: se o gc fosse do diabo vcs nao acha que em todos os paises seria um sucesso mortal pq o recorde dele foi aqui no brasil pq nos outros países ele so chegou a 10.000 pessoas pq na coreia so jogao 3.500 pessoas o site da netmarble postou isso eu entro no kgc e so fica dois servido lotado

Quarto:

Dio o simbolo da sua 2 classe e o bode do inferno por Quê justamente por que ele veio do inferno na outra dimenção isso não e motivo de ser subliminar

daqui a pouco vão dizer que o habbo.br e uma coisa do demonio

Quinto:

Isso nao é menssagem subliminar e sim pq o povo gosta de ver isso nos jogos para dar mas emoções ao jogo

E por ultimo o sexto:

se voçê ta achando ruim o que a Kog implanta nos seus jogos arrume outro robi ou jogue outro jogo pq se nao agora vão dizer que o justin bieber ta dando messagem subliminar !

UUUUUUUUUU!

E outra coisa sugestões para implantar no jogo como imvetar novos perssonagens pra que se a kog vai querer fazer o que ela quer tem uns que diz assim pelos topicos envia esse personagem para level up que ele coloca no jogo do gc:

Vamos esplicar Uma Coisa o dono do grand chase e a Kog e Nao a level up!

A level Up É Uma empresa que ospeda os jogos de outros países no brasil pera la gente vamos cair na real

1 Uuuuuuu

2 Vamos Cair na Real

3 parem de postar essa coisa de menssagem subliminar que isso nao importa e tudo mentira e ainda se eu fosse dono do forum considerava como flood

Obrigado por ver Essa mensagem!

Qualquer desreispeito reportado

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens você tirou as palavras da minha boca *-*

Sobre isso pura bobagem coisa de pessoas que não jogam Gc e so querem atrapalhar

E outra a maioria das criaturas do Gc são da mitologia Grega (estudo isso xD)

Vlws e obrigado :yes:

Link para o comentário

So lembrando para esses caras q ficam falando de mensagem sublimininar vcs acham q a comunidade e o jogo seriam os segundos maiores do MUNDO? So fica depois de world of warcraft q não é um jogo assim muito simples.

Topico legal cara vai levar +

Ai gente vititem meus topicos:

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/705021-news-mais-novidade-sobre-o-gc-chaos.html[/sENHA]

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/703808-todas-mudancas-do-gc-chaos-tudo-oq-vc-nao-sabe.html[/sENHA]

Link para o comentário

O.o? Justin Bieber?

Bom acho que isso não é nada mais nada menos...

As pessoas entando envocar o ser:malvado:....

Mais estranho mesmo o Brasil que bateu o recorde vinte

Cinco mil de jogadores simultaneos, e aqui o :malvado: não é lenda--'

Na korea é, e como você falo la são três mil jogadors simultaneos...

Enfim acho isso uma grande bobeira, mais aparenta ser mesmo...

Estou errado....?

Link para o comentário

Aff que caras chatos eles querem tanto criticar um jogo tao inocente ea cutura deles aff

eles nao tem oq faser mesmo o totem do ryam e um totem nao eo capeta empalhado eo dio claro q nao e um bom menino ele veio do inferno "inferno" esses caras q postam isso so querem atençao:fuma:

Link para o comentário

Sabe porque tudo que vem pro Brasil é sucesso e fala que sempre tem mensagens subliminares?

Porque nós brasileiros gostamos de coisa do demônio,

Na India é proibido comer carne de vaca: Aqui no Brasil todo domingo tem um churrasco,

Em algum canto do mundo dançar é ruim: Aqui no Brasil nós temos uma festa pagã que dura mais de uma semana o Carnaval,

Então cara se essas porras de mensagens subliminares estiverem prejudicando as pessoas que jogam os jogos do estúdio da KOG,

Parem de jogar e virem coloridos assim como o Justin Bieber que envia mensagens subliminares direto: VIRE VIADO ( isso não foi uma ofensa...)

Bom pessoal,

Flws.

Link para o comentário

hmmm pensando

Concordo com você

... Mais acho que mensagens

subliminares existem no Grand Chase ...

... Não sei aonde e nem por que,

mais é um jogo viciante que sempre nos atrai

com alguma coisa, nos nunca deixamos de querer

jogar o Grand Chase ...

Por mais que tentamos tirar algo de ruim

de uma historia, ela acaba aparecendo ...

Isso é inevitável como sou um bom inventor de historias ...

Sei muito bem disso sempre tento mostrar as coisas boas nas minhas personagens e historias ...

É isso ai meu champs ...

Obrigado por dar um basta nessa historia de mensagem subliminar ...

Te agradeço por isso tu leva meu THX !

:yes:

Link para o comentário

eu postei mensagens eu vi mensangens e se vc n acredita pq entra no topico?

postei pra qem qer ver qem n qer n entra

muita gente falo q na coreia é outra religiao e bla bla bla mais se vc notar a maioria das mensagens encontradas no gc tem relaçao com a nossa religiao.

tanto q o gc fez mais sucesso aki no brasil e as coisas encontradas no gc a imagem d lucifer

no chapel do sieg,lucifer é um icone da nossa religiao,aki é brasil,vc axa q so existe deus e nao existe o demo?

as mensagens subliminares tem varios propositos

como tem alguns cinemas q colocam imagens de sakinhos de pipoca minusculos(nao conseguimos ver da distancia q agnete fika nas cadeiras nem nas 1ºs) na tela junto com a reproduçao do filme,assim quando chega a um certo ponto da uma grande vontade de comer pipoca e vc vai la e compra!aumentam as vendas deles.

outras sao para mudança de comportamento como a branca de neve:la ha inumeras mensagens:

digamos mensagens maliciosas como mulheres nuas na janela ou penis em capas de dvds,até msm no casamento d um dos personagens quando o penis do padre estava ereto,tudo isso nosso celebro capta a imagem,vc n nota mais tudo é gravado e vc fika com akilo na sua mente,com certeza em um certo tempo sua mudança de comportamento sera visivel diante de muito mais malicia q antes e vc pod considerar estas mensagens como causadoras d boa parte!

agora esses cara q falo q qem posta mensagem é so um nub q n joga gc e so qer atrapalhar qem joga...rsp: x1?

man se vc n gosto das mensagens problema n é meu

postei n me arrependi e procuro mais pra postar xD

vai ver se ta irritado porq sab q existe e n qer adimitir

abraçs...

Link para o comentário

mensagem subliminar é comandada pelos illumintatis

eles controlam todas as empresas de todas areas, e botam mensagens subliminares.

voc n acredita porque voc n sabe de nada doque acontece. voc ta dentro de um quadrado onde voc só ve mentiras e acredita nela.

eu incentivo quem cria topicos com mensagens subliminares

para alertar pessoas que nao tem nada de verdade na cabeça. e descobrir a verdade --"

mais ja que voc pensa assim, entao tudo bem fique com sua mentira

Link para o comentário

Tbm Achu essa cois de mensagem subliminar uma besteira.

Isso e pro povo que tem uma imaginaçao fertil e nada pra fzer tbm :risada:

Eu apoio o topico, essa coisa de mensagem subliminar não existe :rs:

Link para o comentário

Vocês não entendem

Acha que são bons.

Vocês não entendem

Que estão expandindo o movimento anti-cristo no mundo

Estão implantando o numero 666 na pessoa.

Vocês são fracos.

Desse jeito vão ser pego facilmento.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.