Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sing] ~ Sasuke e Itachi | By: YoukoKurama

YoukoKurama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tamanho estravagante, tipografia errada, a imagem nem ta trabalhada direito, leia tutoriais, fazendo só você não ta evoluindo nada..

E é Sign de Signature e não Sing, Sing é de musica.

Mals ter sido grosseiro, mas, você precisa melhorar, da sua ultima pra essa você num evoluiu O.O

Leia Tutoriais !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem falo que era novato, melhor assim, tenta ver tutos como eu te falei, num mata, só vai te fazer melhorar.

Na area de tutoriais aqui do forum mesmo tem uns tutoriais otimos pra quem ta começando, dai voce tenta fazer e olha a diferença entre uma sign com tutorial e uma sem, se quiser eu posso te indicar uns tutoriais que eu usei bastante quando era iniciante.

Link para o comentário

Você nem falo que era novato, melhor assim, tenta ver tutos como eu te falei, num mata, só vai te fazer melhorar.

Na area de tutoriais aqui do forum mesmo tem uns tutoriais otimos pra quem ta começando, dai voce tenta fazer e olha a diferença entre uma sign com tutorial e uma sem, se quiser eu posso te indicar uns tutoriais que eu usei bastante quando era iniciante.

Opa, Indica ae ;D, to precisando :D

Link para o comentário

Cara Existe sim...

Ele completo + o serial pra ele não ter tempo de expiração

Pesquisei e aqui está

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Keygem

Serial: 1045-1302-5692-5842-1244-7027

O Serial você vai inserir no começo da instalação, e o keygem você usa quando for ativar..

vo fazer um tuto pra você

jaja edito

Link para o comentário

uma dica,em signs "box" ou seja,desse tipo caixa como voce fez e a maioria faz no forum,fica estranho mais de uma render,tente usar c4d's(que sao aquelas imagens 3d que ficam nos fundos),capriche mais nas tipografias,trabalhe mais o fundo...eu recomendo que voce comece com video-tutos,porque os tutoriais aqui do forum,sao bons,mas nao explicam como ir para cada ferramenta,e isso dificulta e muito para os novatos(como eu ;S)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.