Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dc em todos os injetores


jorge-do-bem
 Compartilhar

Pergunta

po galera alguem ae pode me ajudar ? ,

 

e o seguinte eu coloco o dll normal no injetor quando abro o C.A. apaereçe uma janela preta de promt comando escrito windows/cmd.exe trava e apareçe outra janela com umas paradas escrita e o C.A. nao abre ...

me ajuda ae galera . vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi o erro é simples de ser resolvido,baixe o injetor da WEBCHEATS,que está disponivel na pagina de download do alessandro e execute o como administrador no seu PC!:DUpa meus pets e me agradece se eu te ajudei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro pode não estar no injetor e sim na .dll que você ta baixando.

 

Da uma olhada ai no tópico que ta no fixo na área de download:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/704084-new-alessandro-4-0-sem-dc-40-funcoes-opk-super-velocidade-telekill.html

 

Baixa a .dll e o injetor que tem nele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questao nao é o injetor as vezes , vc pode estar utilizando algum hack ja patched (detectado) , e vc deve se certificar que tem todos componentes necessarios para funcionamento de hacks , procure um tutoriais na area de tutos e isso vai te ajudar , e nao se esqueça de sempre executar os injetores como administrador

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.