richard031 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 mt maneiro ta me ajudando mt espero qe nunca chega excluida Porqe e mt show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 vlw cara eu corrigi uma knife graças a esse tuto.! mais eu to precisando msm e das Dll's; d3dx9_42 D3DX9_43 MSVCP100D msvcr100 MSVCR100D eu fiz 1 donwload e deu erro missing dlls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Excelente Tópico, muito bem organizado, sem mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
constatino 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 obrigado sasuki vc salvo minha vida levo meus tks .mais um topico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagandaya 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Poderia colocar os arquivos da textura do jogo ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Valeu utilizei bastante principalmente para Chams e Knife spped ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeterBlack77 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Valeu tava procurando!! Muito bom tópico, bem organizado! Levo meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Simplesmente Perfect *-* Todos os arquivos separados Links funcionando certinho Cores, centralizado, Muito bom cara Levou meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoblack 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 :lol:Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mopirraia... Salvasse minha vida brother obg.!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck-Noia 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Pra onde eu extraio os arquivos .rez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Valeuuu... Muito bem explicado... Cores, scan, tudo Acho que eu baxei uns 5 back ups muito mod no meu ca kk Abrass Valeoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Eu acho mais prático reinstalar o C.A. Se você for baixar tudo isso irá demorar um pouco. Mas com certeza o seu tópico ajudará muitos membros. Obrigado por compartilhar, e continue assim ^^ (como se eu precisasse falar isso pra você ¬¬) Abraços! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 pode fazer o favor de me informar qual e o backup do NX CHAMS ? Mais parabens Pelo topico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Belo tópico Mas odeio faser download pelo Megaupload pq so pode baixar 1 por ves =/ e tem veses que termina e dis que o limite do download foi exedido '-' seria legal upa no mediafire seila 4shared .-. Mas ta muito bom o topico ^^' Olá amigo , estou presisando do : UI_HUD_WeaponInfo.rez UI_HUD_KillInfo.rez Agradecido desde já ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-patrick™ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pra onde eu extraio os arquivos .rez ? Você deve extrair para a seguinte pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Irá pedir para substituir, clique em sim.. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Eu queria saber qual os arquivos de um modding de Arma padrão para Minigun, porque eu deixei os arquivos iguais, só que eu não sei o certo, queria sua ajuda! Olhe: Qual é a arma padrão? Guns M PV ou Guns SND? por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Tópico Ótimo Gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquekaizer 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Qual daquelez .rez e da Famas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Por min bani por q foi eu q criei o hackshild e ja postei aqui na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plot 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 estou prescisando do arquivo TEXTURES.REZ que exclui da pasta Game sem querer , tem como postar ai ? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[XV]-CombatArms 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Vlwwssss cara se me salvo de um desastre =D agora já peguei os arquivos que eu não fiz o backup Ufssss valeeuss :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBATARMS_GuerraEP 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 wooow otimo topico , muito bem organizado , cores e tudo ke os mennbros da Wc ke jogam CA presisam . vllw caraa agradeço muito pelo topico ajudo d + AAAA GANHO MEU THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DecayKaito 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito bom Cara. Parabens pelo tropico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Trancado. Para não reviverem denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados