werty55 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ' Sasuke~ Obg por este Tópico! Estava precisando mto de alguns Backups! O de mais necessidade era o do "Hshield" pois estava dando akele erro comun! sim resolvi e agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 @felipe118 O arquivo que você pediu foi upado. Olha la no final do tópico. @GuiCB Mas a pasta BMG é dos sons '-' @werty55 Disponha, estou aqui para ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vou utilizar bastante esses topicos porque é sempre legal ter uma coisa diferente no ca, Otimo topico mnw :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu preciso de todas models das armas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabking 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ou n achei o que eu queria eu queria o CHARS_T_FACE.rez . se puder pode colocar para min?? topico muito organisado e levo meus agradecimentos:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evii 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Nossa mano voçe não sabe o quando me ajudou,estou sem o instalador do c.a aqui e queria retirar alguns mods me ajudo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique17c 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 cara, so meio novo nisso, baixei combat arms e o hshield ta dando erro Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x30000030] ai baixei o primeiro arquivo ai e exlclui a pasta do otro so que esse nao baixou como uma pasta, somente um aquivo inutil o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSalgado 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Eu queria pedir pra vc colocar o backup da pasta Games completa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasstronda 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ooooi eu n sei se ta ali mais se n tiver bota o backup do bagulho q muda de level e q eu botei um mod desses q faz vc ficar com lvl de coronel so q todos veem vc com lvl normal e eu quero tirar pra poder upar de lvl obg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 @Flooders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. @Flooders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter555 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Otimo Topico , Mas eu baixei um que e como se fosse pegar em distancia so que você nem se move , qnd alguem morre apareçe la E , pra pega a arma de qualquer lugar .... Qual desses sera que e pra fazer isso voltar ao normal ? Vlw :f:aplauso: Ei desculpe pedir denovo mas você poderia fazer do UI_SCR_Common.rez ? POr favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Gostei bastante do tópico, tive que fazer alguns Backups aqui, e você ajudou bastante, realmente ajuda em vez de ter que reinstalar. Com certeza merece fixo e thanx. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Agradeço a todos os elogios acima. Os arquivos que foram pedidos também ja fora adicionados ao tópico. É só dar ctrl + F. Dei uma mudança basica no visual do tópico, so pra melhorar a visualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tick_ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Parabens vlw ganho meu agradecer:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Poderia colocar o arquivo, GUNS_M_HH porque eu fiz um mod com ele e não estou gostando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[F]urn~* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vai Ajudar Muito Quem não Tem o Backup aa mais uma Coisa Levo Thanx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoresta 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Vlw ae cara, Leva meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aehldfy1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu to procurando o arquivo GUNS M PV Pistol.rez mas nao to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badecodeco 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Manin aki não aparece a faca,e nem a mão do monsto no modo quarentena,qual é o arquivo que possa resolver o problema ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blankz 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Tipo eu usei um mod, esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/743710-new-mod-m16a3-para-arma-laser-otima-qualidade-e-rapifre-fire-m92fs-profissional.html mas não sei qual foi o arquivo modificado, como faço? :droga: Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Sasuke 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Alguem poderia me arranjar Guns_SND_AR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior7998 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 nao tem como postar e otro servidor aki e via radio e n da pra baixar pelo megaupload o arkivo do das armas AR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenis12h 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 so explica pra mi quaal é do pasta game ai ki eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipudan 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Sasuke por favor vc poderia me informar onde posso conseguir aki na wc toda a pasta game,completa sem ela ser subdividida como a sua se puder me informar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Parabens Sasuke Fico Otimo Bem Organizado fico Muito Bom Mesmo Parabens Pelo FIXO! Merecidoo Obrigado isso Sera UTIL Obrigado Ajudo bastante :) agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados