Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Feras De Hackers olhem aki


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha eu to aki pra pedi a ajuda de voces por favor me ajudem eu quero muito entra de racker num pt que o process name é svchost.exe mais quando eu digito no injector fecha ou ja injector sucessful alguem me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta acha o svchost.exe dentro da pasta do jogo, ele seria o game.exe, se vc n acha vai em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, a adiciona Mostrar pastas e arquivos ocultos, então provavelmente vc vai acha o svchost.exe, dai vc muda ele pro nome q vc quiser tipo, game.exe, dai vc faz o processo normal de injeção. Boa sorte

 

OBS! tópico na área errada !:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja peguei e resolvi um PT assim em monster PT, ele tem um laucher certo?

Abre o laucher com Algum programa de Hex (Ex.:Hex Workshop) e da Ctrl + F, na caixa de pesquisa, tem "Options", Tem as opç~oes Ascii, unicode, e Either, marque Either e procure svchost.exe, Substitua por um nome com o mesmo numero de caracteres (Ex.: xvchost.exe)e quando acabar esse processo, procure pelo svchost.exe na pasta, quando acha-lo, renomei-o para oque pos no Hex (Ex.: xvchost.exe), depois eh so por xvchost.exe no injector :D

 

(Creditos da descoberta: Eu :D)

 

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.