Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dc no ca quando vai entrar na sala


pancada2321
 Compartilhar

Pergunta

Auguem tem uma solução nao consigo jogar , entro no ca + quando vou entro na sala pra joga asssim que clico ou aperto a tecla f5 sai totalmente do jogo fecha o jogo ,desde que atualizou eu nao consigo jogar auguem pode me ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse cara é o famosso matatudo ou matanada

 

esse cara e tonto ruim eu jogo com ele ganho dele todo dia ele tem 0,01 de kd nao ajuden e um peso no combat arms

 

ae esse kd que ele fala é o dele msm e outra sem contar que ele é o + rui do meu clan + pode deixar quando eu encontrar com ele vou dar umas boas chineladas nele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso q da ter net e 1 kbps por ano paga 5 centavos por mes poe uma net dessente troca seu e seu pc e com o diqueiro q vc ganha fazerndo rpograma na esquina alem q careca barrigudo é gay:risomalefico:

 

alem de ser rui no jogo é um analfabeto nao sabe nem escrever deixa eu te dar uma aula pra este coitado é dinheiro nao diqueiro aprende a escrever e depois agente conversa seu nob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.