Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [Pedido] Hack de Money samp

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estou procurando um hack de money para servidor de RPG (Que tem ant money hack). Testei varios Sobeits e hack mesmo, e nao deu certo...

Queria saber se alguem pode me mandar ai um hack que funcione em servidores do samp que tem o ant money hack !

Quem tiver, manda ai, vlw ;)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou procurando um hack de money para servidor de RPG (Que tem ant money hack). Testei varios Sobeits e hack mesmo, e nao deu certo...

Queria saber se alguem pode me mandar ai um hack que funcione em servidores do samp que tem o ant money hack !

Quem tiver, manda ai, vlw ;)

.

PRIMEIRAMENT... Se for usar MONEY HACK em RPG o admin deve ter abrido o server a poco tempo oou é muito burro... não existe money hack que passe pelo amh Ant Money Hack... então desiste... sério mesmo

Link para o comentário

PRIMEIRAMENT... Se for usar MONEY HACK em RPG o admin deve ter abrido o server a poco tempo oou é muito burro... não existe money hack que passe pelo amh Ant Money Hack... então desiste... sério mesmo

existe sim cara, eu ja vi em alguns forum, os cara falando que tavam usando o hack de money no server, e não foram banidos... (servers de rpg que eu jogava antes, e eu testei uns Sobeit e uns hack loco la e nao deu)

Então, tirei a conclusão que, existe sim ^^:yes:

But: Nao consigui falar com o cara '-'

Link para o comentário

Área Errada, área correta seria GTA Dúvidas.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.