DarckEyes 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ese hack nao ajuda mt nem te o bazico :S vey coloka AIMBOT Wall rapid fire show ghost ^^ se souber ne o vc so sabe Crtl+C Crtl+V ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Esse hack NÃO é atualizado. Com todo respeito, mas é antigo e o título é enganoso. Muito antigo esse 'hack'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfury 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Vo testa aki.se funfar leva meus thanks...:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ponha os creditos pois nao foi vc o primeiro a postar isso ;D e pare de copiar o topico dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Vo testa ja edito se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 funciona, mas bem complicado para enteder e está pegando em xp e vista pq usei no meus dois pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellygui 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Esse hack da ban nao baixem da ban essa porra de hack voce toma disconect dps nao consegue loga mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaspicio 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 muito mal explicado ... nao entendi nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 nellygui menos flood e sem xingamentos no FOrum contra o flood e a favor das coisas certas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellygui 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 menos chigamento? voce posta um hack que da ban e fala menso chingamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu uso esse hack e nunca levei ban eu levei ban quando usei o Hacker USA 1129 mais não esse e você quer ver flood no forum por que eu não quero quem acha que estou errado sobre o flood pode postar ai por que só quero ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superjvmn 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 o q é bullet proof 30%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Você tem 30 % de chances de não morrer e a prova de bala (mais você ainda morre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolmom 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 hack pra bot nao ser kikado q lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karamonoce 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 po mano n entendi ta aparecendo uma janelinha com um tempo e um negocio de erro como eu faço pra usa o max range eu ja tentei de varias formas e nao da ae cara vlw ae esse hack e mais o menos coloca um aimbot,no recoil, wall hack ou wall shot ae fica massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funfou perfeitamente, levou meu thanks! ;] arrume o tutorial para os que não sabem ligar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Dead~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito Bom Aleluia axei algo Funcional Brigadao Manin Thank`s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogonapast 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Testandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoloco 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vou testar se funfar eu edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 man tem nessas funsoes tem tem wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Mano wall não tem não mais tem outras opções que irá ajuda-lo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O que os Hacks fas ? ^ - ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familiag4 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito bom!!! Ganhou meu thx:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu me lembro q baixei uma vez e o bullet 30% nao funcionava eu ativava e nao acontecia nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados