Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Kill, Drop-Hack e One Hit [11/01/2010]


renatospt
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff cara vai :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: a wc eh um forum serio (memo sendo descontraido as vezes) onde os usuarios , moderadores , e adiministradores ajudam e sao ajudados e acredito q vc n leu as regras : n eh premitida a criaçao d topicos inuteis ...

acho q falo pro tds quando digo :

topico closed plz

e q vc merece uma adivertencia

seu :chingando: aposto q n temoq fazer se-mata q eh melho p mundo ou pelo menos n nos atrapalha enchendo o forum com essas :chingando: q vc fica procurando na net se quer coloca-los em algum lugar enfia no teu :chingando: q eu aposto q vc vai adora seu :chingando: afinal isso combina com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oegadinha do malandro o caralho

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK CINCERAMENTE ODEIO DISER ISSO MAIS LEVOU MEU FIXO

 

PQ EU ADORO ISSO PEGADINHA DO MALANDRO NAO PARO DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW POR ME DIVERTIR TAVA ESTRESSADO MAIS DEPOIS DESSA ^^ :rock: UUhhuUUuu! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje, qualquer tópico com Pegadinhas, imagens, brincadeiras nessa área, ou qualquer outra, o autor será banido por 7 dias, recebendo infração de 50 pontos imediatamente, sem aviso prévio.

As regras devem ser seguidas, os usuários respeitados, evitando postagem de conteúdo inútil, que só dá trabalho para a equipe ter de organizar. Espero que entendam e sigam a nova medida.

- Sem Flood.

 

- Não sabe oque eh Flood?

 

 

 

FLOOD

 

Ao comentar no tópico, procure comentar algo que seja de ultilidade. Caso contrário, seu post é considerado flood ( post de conteúdo inútil, que não segue o contexto do tópico ). Como o flood atrapalha na visualização de um tópico, o moderador é obrigado a avisar/alertar o infrator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.