erisouzamo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pessoal evitem o flood tipo.. manda essa mensagem inútil:testando dps edito...isso não vai ajudar em nada só vai atrapalhar o tópico então por favor parem com isso não é possível que voocs ainda não tenho sido chamados atenção:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Amigo nao entendi a parte que tenhu que clicar com o botao direito em unlocker. explica melhor pra mim?? mais detalhado. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat155 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 NAO BAIXEM É VIRUSS:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurOrlandi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara, no meu quando eu aperto unlocker fala que nao pode ser "read" alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Funfo legal man, o ruim e em thanatos que nao mata todos os monstros :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinsz 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mano fais um video logo! esse hack gokutiago é muito complicado ninguen querrr coisa complikada! se fase um video ajuda em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Funfa Em Windows XP ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ah nem e dificil, é so prestar atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sim O Meu ée Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jona231 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Véi, Onde que fica o Autokill? Onde fica que eu quero dizer, é onde que está no hack, em arquivos, assim, por que não achei nadinha, nem One hit, nem drop hack e nem Auto kill. - By - Marcos - Créditos - :rock:Meu irmão Do peito Staars:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 manow o meu é windows 7 eu clico com o botaona pasta AI mais nao tem la unlocker oque eu fasso ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno3131 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 6 - Clique com o botao direito do seu mouse e clique em unlocker.E depois em desbloquiar todos e depois em desativar alto kill. N ENTENDI ESSA PARTE PODE ME EXPLICAR?N TO CONSEGUINDO FASER ISSO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @toppic bem organizado, com cores, letras legiveis (: parabéns @off-toppic o jeito certo de se escrever Boos é Boss ou seja: Certo = Boss Errado = Boos UIAUIAIUA' (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 alguem ajuda ai eu nao intendi na parte do unlocker quandoeu clikoo o botao direito domause em cimada pasta nao tem unlocker oque eu fasso OBS:meu windos 7 fuinciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 que copia em mano, tu copio geral do otro cara, puro CTRL + C, CTRL + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 copiei nadao cara em vez devc falamerda que ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orange200w 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mto robado,nao tem unlocker 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 MAninho, conselho, coloca os progamas para o downlod no 4 shared, por quer no MEGAUPLOAD, so conta premiu pra mais de 1 downlod, vlws muitos iaiam agradecer!!!:emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 poha o cara vem coloca o hacke rprabaixa e nao sabe explica tnc manow da onde ele tiro unlocker:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 qual é o diretorio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio27 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 como assim diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelluidi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikoloid 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 essa coisa num funcionou comigo!!! sera q isso funciona mesmo eim? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Electer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O que é esse -GoKuThiago.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manquemia 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 po espero que funcione espero que seja bom :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados