rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Sala De Espera é A Sala Que Vc Cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodex12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ae, eu fiz tudo certinho, todo o processo do tutorial e apareceu, "o drop n foi almentado" ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOSIM 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tem KL nessa merda mano Tnc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandzukey 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Valeu manin Hack totalmente funcional peguei meu Zero,meu dio e meu jin com ele upa ae meu pet custa nada só um click e um dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Nada Mais Agradeçe Aii Ajudo Tudoo o Quee pedireem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashe 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Vlw Manin Bom Hack Bem Esplicado Levo Thanks :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccoottoo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 dificiul Nossa esse hack é dificiul tem 8 coisas pra fazer:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ah!, Será que tem KL mesmo? To confuso cara só achei 1 vírus no scan vamos ver, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Naum É Dificil Vc Leu Direito Ta Bem Esplicado Da Pra Intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodex12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Explica ai direito o drop hack man :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Manolo Hack Ridiculo explica melhor esse troço ai man! "Clique na varinha" que coisa mais boiola, mas que varinha? Algum moderador da um closed aqui![/color][/size] velho nao peça Closed por incapacidade sua de apenas prestar atenção simples o programa chamado UNLOCKER o simbolo dele eh uma VARINHA e simplesmente vc tem q dar UNLOCKER no processo do Ai.kom pro hack funfa como eu nao gosto do unlocker nao vo usar mas o hack deve ser funcional entao nao xinguem sem saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Phyro 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 tem como hospedar o em outro site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseémeuloguin 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ou pem um video pra esplica eu naum to conceguindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xArcadiax 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tem Pera Ai Ki Daki A Poko Posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibory 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu acho Topicos assim mto dificil de decifrar rs so BURRO msm mas deveria ser igual a PCchats mas sei q vc é novo e é seu primeiro hack Mas eu Gostei do seu post msm n sabendo como é rs :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ei pessoal uma pergunta, O unlocker é confiável? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levysao 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 OI Gostaria de saber se tem como vc upar o auto kill no servidor Mutiupload?Se Puder agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidera17 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 essa merd:chingando::chingando::chingando::chingando: naum presta put:chingando::chingando: mas o topic ta legal continui assim mas so um conselho testar os cheat primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho391 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ai eu so vi a opção de autokill " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris.gugu.16 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ae man funfa mesmo.parabens:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalozo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Deve ate funfa mais e muito complicado quero perde 10 minutos nao kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsa29 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 n vou baixar pq ta muito embolado:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixlus 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ai mano.... nao entendi a parte que tenhu que clicar com o botao direito em unlocker.E blablabla.... explica melhor pra mim?? mais detalhado. plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc5000 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aond q e´ o main pra eu abri o true? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados