rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ]Meu Primeiro Hacker.[/color] Neste momento erei dar uma dica bem util pra quem gosta de DROP; O que vc precisa: -Drop True Cheater v3 -Gokuthiago. Vamos lá... Para aumentar suas chances de drop vc entra em qual quer missao que precise dropar algo do boos... use o auto kill do trainer mas só até o ultimo portal(antes do boos) desative o auto kill e ative o one hit logo depois entre no portal e deixe o boos dar um hit em vc,depois disso atake ele com o one hit e pronto... Aki em casa sempre da certo..Peguei o Dio em 4 HORAS.bem facil com esse metodo... espero ter ajudado. 1 - Baixe o Arquivo e extraia no lugar de sua preferencia 2 - Abra o Hacker e mude o diretorio se estiver errado 3 - Abra o Laucher do Gc E espere ate ficar 100% 4 - Ficou 100% ? Agora va no hacker e clique em ativar alto kill e clique em entrar 5 - Quando estiver no login abra o local de seu grand chase va na pasta Stage depois na pasta Ai 6 - Clique com o botao direito do seu mouse e clique em unlocker.E depois em desbloquiar todos e depois em desativar alto kill. 7 - agora va numa fase de sua preferencia nao ative o hacker ainda Crie uma sala e clique em comessar.. Rapidamente vc va no hacker e Cli em Ativar Alto kill .. 8 - Quando vc Ja estiver no chefao e so vc clicar em desativar alto kill para n da erro de modificassoes no cliente 9 - Agora e so vc upar e se divertir Se Funfou Agradece é Clik No Agradecer. Link dos utilitarios: Auto Kill: -GoKuThiago. -Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drop True Cheater v3: Multiupload - Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker: Baixaki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Naum Precisa de Scan Pq é Do Baixaki, Axo Ki Todos Confiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malokeiropai 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxeloko 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Vo ver se fufa se fufa se leva agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ai ta pegando ?? download naum aprece link man ?? u q eu faso ? naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Link De Download Arruamado Desculpa Erro Meu:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d7d4d1d25d2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 testando :dormindo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhugodsgf 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Funfo direitinho man levo tnrks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ai nao cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jah Arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Zero 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Não sei se funfa n.. Mas que o dio é facinho de se pegar mesmo é verdade, eu nem faço o teste dele e so completando missões, ele ja ta quase completo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodex12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ae man, ai fala que tem Drop hack, mas quando abri o trainer só vi a opção de autokill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooniih 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 QUE PORRA DE VARINHA MANO tendi nada --':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 fodex12 Vc Fez O Download Do Drop ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlimaa 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 6 - Clique com o botao direito do seu mouse e clique em unlocker na varinha..E depois em desbloquiar todos e depois em desativar alto kill. /\ Unlocker na varinha? Como assim? Poderia Explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodex12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ah malz, baixei o negoço errado e.e' Vou testar aqui, se funfar leva meu thks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira988 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Manolo Hack Ridiculo explica melhor esse troço ai man! "Clique na varinha" que coisa mais boiola, mas que varinha? Algum moderador da um closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malokeiropai 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aff nao funfa credo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damion01 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 cara praq serve esse unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Varinha ée o Icone do unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Taik 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Testando Se funFa Leva Meu thaNks Minhas Metas Gc[X] Combat ARms[X] PerFectWord[] Theduel[X] Lunia[] :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlimaa 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Não é não u.u Man me responde essa \V/ Com o drop eu posso usar o drop normal sem o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pode O Auto Kill é Pra Passa As Fases Mais Rapido Mais Se Kiser Pode Uzar só o Drop :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno0072 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 é mto complicado pra mim!!! *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooniih 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 :chingando: BOTA TUTORIAL de como usar o drop (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morandim 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bem, esse Hack somente só funciona utilizando o Unlocker? Ou não é nescessario. Porq. que eu me lembre, pararam de utilizar o Unloker por um bom tempo. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodex12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ae man onde que é a sala de espera ?? pro drop funfar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados