ralfox 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aki nem abre, ligo o injetor e assim que aperto (ok) do hack ele fecha o c.a.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeharmuch 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aqui fica trassando as balas sozinho :) ta uma poha jogar assim com isso traçando sozinho as balas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 A aqueles que o CA fecha do nada, tentem executar o Injetor em modo de Compatibilidade e tentem Usar o detroyd Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockeet 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 JVX, e o meu problema? da erro no Engine.exe e ele manda 'Fechar o Programa'. que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusca2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Po mano, tópico muito bem organizado, levou meu thanks! ;D, mais po, tem alguns hack que não estão pegando :(, o de pegar de longe e a mira naum tremer! :preocupado:...mais fora isso, ta perfeito mano! abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 JVX, e o meu problema? da erro no Engine.exe e ele manda 'Fechar o Programa'. que que eu faço? Ae maninho, tenta usar esse injetor aqui, eu que fiz ele e funfou de boa aqui (Windows Vista 64 Bits) : Multi Upload : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Media Fire : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] LEMBREM-SE QUE A DLL FOI ATUALIZADA TENTEM BAIXAR DE NOVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley51 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 é daora esse :yes: Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisespontes 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vlw :emo: :yes: Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 IXII o mesmo erro do que os dii cima !!! ALGUMA SOLUÇÃO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemr 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 no meu nao que nem aparecer eu baixo a Dll e nao encontro no meu pc :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonkes 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Funcionou aqui de boas... só achei que tem muita função inutil... E o Super Velocidade tah meio bugado... tem hora que voce desabilita e ele continua laranja... mais de resto tah de boas.... So podia balas infinitas e Stamina infinita... xD Masi ai acho que ja eh querer demais... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 o hack ta funcionando direitinho, mas eu n to conseguindo desligar os traços dos tiros, eu boto em desligado mas não desliga alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus80 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Alessando vlw eu tava esperando esse hacker continue assim evoluindo flw pelo hack Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Deckland__ 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aki ta dando erro =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoamim 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Po fais um favor arruma o link da dll d3dx9_43. q ta kebrado!! ja levo o meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 desculp se for ignorancia minha. Mais o Download eh .DLL e o scan eh .RAR .........os 2 n deveriao ser iguais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikoult 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 desculp se for ignorancia minha. Mais o Download eh .DLL e o scan eh .RAR .........os 2 n deveriao ser iguais? Desculpe amigo, é que como a DLL foi atualizada por erros, não teve tempo de colocar scan. Já estou fazendo e colocando no tópico. Obrigado por relembrar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brokulis 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vô passar como eu faço aqui em casa para abrir o CA com o Hack: 1- Abro o Injetor que no caso é o Web Cheats Utilities v1.0 (SERVE QUALQUER UM) como administrador EXPLICAÇÃO: No Windows 7 e no Vista é bem provável que não funcione se não escolher essa função. Para faze-la clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Executar como administrador" e pronto. 2-No meu caso já aparece escrito o processo, mas pra quem não sabe o nome dele é Engine.exe 3-Escolho a opção "Carregar nova DLL" e procuro o arquivo "Alessandro_4.0" 4-Esse passo vai depender do seu PC por isso faça os dois e o primeiro que pegar vai 4.1-Escolha para abrir o CA como administrador 4.2-Escolha para abrir o CA sem o administrador 5-Aparecerá o texto "Versão 4.0". Dê OK um Prompt vai aparecer e se tudo der certo você conseguirá entrar e destrinchar geral.:malvado: EXPLICAÇÃO: Prompt é uma tela em que você ou o sistema utiliza para mandar comandos. __________________________________________________________________ Adorei o hack. Ótimo, perfeito, no ponto. DESAFIO A IR ATÉ O FIM! Vai mesmo ficar clicando aqui champz? Insistente Ainda clicando? Ok OK você vai até o final né?
Posts Recomendados