Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] O que vc acha das tais "mensagens subliminares"

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE Gente... eu tava dando uma olhadinha akie e vi que

tem muitos topicos acusando

mensagens subliminares no GC

Entâo vamo aproveita... qm acredita ou n nisso

e se expressar ( dar opnião ) sobre o assunto

Por exemplo EU:

Eu acredito que existam mensagens subliminares mas sinceramente

Ñ NO GC VEI

Agora tão querendo implica que no totem do Ryan tem esses trecos

&(@$#!@*%¨$#

Eu acredito que isto dai seja so coisa pra qm n consegue upa e/ou quer ferra com o GC

mais sb q.... eu sempre achei algo de estranho no amon negro.... sb.... ele paresse meu vo.... ( essa n foi boa )

Mais bem gente é mais ou menos isso o objetivo do topico

espero que gostem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples rapido e facil se me perguntares sobre qualquer char eu dou a resposta pois cada um tem sua peculiaridade

Uma MAGA tem que ter simbolos de magia antigos afinal o jogo se basea e outra época, um druida é um ser da floresta (logo é pagão), pessoas pagãs tem seus proprios simbolos para denominar mtas coisas, a maioria dos monstros tem nomes de demônios (isso é fato) mas pense: estas no lobby de missoes e alguem diz "VAMOS NA TELA DOS ANJOS CELESTES MATA-LOS E DESTRUIR OS URSINHOS FOFOS DIVINOS?" :nerd: teeeenso

agora pense: "VAMOS DESTRUIR O AMON NEGRO PARA RESTAURAR A PAZ EM VERMECIA? (MESMO ELE ESTANDO EM ELLIA)" :yes: restaurar a paz é uma coisa do bem

esta é a minha opiniaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.