Tulkas* 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Otima atualização no topico serio se eu fosse Mod eu fixava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Para mim quanto mais demorar melhor,pois so vejo desvantagens ja que to com mais da metade dos chars 60 com ordem so to com 2 chars 70,esse season caos vai bagunçar comigo, eu to vendo que é o jeito eu upar os que eu mais gosto ate 70 e equipar baldur que vai ser pra esse level,se o pacote cerberus vier mesmo para lojas do bgc,ai sim eu faço questão de deixar meus chars overpower ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Bom, então se eu tiver um pacote de cristal agora(level 45) qnd virar season chaos ele vai virar um set lixo de level 24? e com meu set nobreza de level 58 vai virar um nobreza pró que só vai poder ser usado no level 72? o.O. Respondam please :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @darkdeco Não se preocupe do mesmo geito q as cartas vão ser resetadas as propriedades do seu item tbm. Vc vai poder escolher as propriedades denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mto bom cara com bastante imformaçoes!!! mto bom msm emfim... topico bem organizado destacado thanks and see ya ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Já vi muitas destas imformações , mais todas juntas não , o tópico está muito bom , merece FIXO. Interesante os novos itens. Ajudou muitos membros que estavam de fora das novidades do CAOS. Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @darkdeco Não se preocupe do mesmo geito q as cartas vão ser resetadas as propriedades do seu item tbm. Vc vai poder escolher as propriedades denovo. Desculpe, mas você não entendeu minha pergunta. Eu quis dizer que, por exemplo, se eu tenho um set da nobreza agora na season 3(que pode ser usado no level 58), quando virar season chaos eu só poderei usá-lo no level 72? por que na season chaos os niveis de set vão mudar, então o pacote da nobreza irá de level 58 para 72, ou seja, mesmo sendo level 58, poderei usar o set da nobreza na season chaos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @darkdeco Nossa eis o problema ai. Cara acredito q o lug tomara uma providencia sobre isso. Eles não deixaram os cashs assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Na minha opinião, é bem possível que não mude os leveis dos sets, por que se não terão várias pessoas que reclamarão pra kct(exemplo eu =P), mas, estou a espera pra ver se alguém saberia me confirmar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @darkdeco Não o lv ja esta alterado na koreia. Lv maximo agora sera 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerzin2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 qm saiba agora eu consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cara perfeito isso , eu não tinha a menor idéia do que era essa season 4 chaos , eu fiquei muito tempo sem jogar e isso me ajudou muito ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Topico muito bem explicado e organizado, trouxe muita coisa que eu não sabia, valeu por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardoex 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 CARA muito massa esse topico merece meus sinceros e pequeno :yes: massa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Obrigado gente futuramente estamos nois FIXO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Topico atualizado com novo conteudo e novas imagems =D @- EveresT ™ Obrigado por tudo cara so q não vai ser "season 4Chaos" GC Chaos vai ser apenas uma temporada vai ter sim a season 4 no fim de 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Obrigado muitos ja sabiam,alguns não.(eu não) Cabei de ficar sabendo muito obrigado. Você atualizou eu e varios membros bye. THKS ai cara agora sei as coisas que vem no BRGC em breve :rock: Aprovadão Imagens com cores e organisado aprovadão :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgssilva 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 mt bom esse tópico parabens:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 WHAT? Set Da ordem removido? Porque?Vai entrar um set no lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Otimo tópico, Seu tópico esta muito bom cara , bem organizado. Já sabia de algumas coisas, mais vlw por compartilhar. Enfim tópico perfeito parabéns. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Noss Cara Tópico Ja Tem Existente Mas O Seu é Oq Esta Mais Completo E organizado!! Esta De Parabéns Levo Meu THKS N Sabia Mto Sobre O Gc Chaos Agora Sei!! Vlew Por Compartilha:yes: Abç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 @ShadowFox- Sim sera colocado um novo Set talvez pela a mudança de lv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meletinha88 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu Ouvi fala Q Vai Mudar Nivel Das CLasse 1º Classe Nivel 10 2º Classe Nivel 20 3º Classe Nivel 30 4º Classe Nivel 40 Vamos Todos Prepara Para Grand Chase Chaos:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ótimo mano perfeito Super topico não posso aguardar pelo CHAOS:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados