Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Todas as mudanças do GC Chaos [Tudo oq vc não sabe]

Anfauglir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para mim quanto mais demorar melhor,pois so vejo desvantagens ja que to com mais da metade dos chars 60 com ordem so to com 2 chars 70,esse season caos vai bagunçar comigo, eu to vendo que é o jeito eu upar os que eu mais gosto ate 70 e equipar baldur que vai ser pra esse level,se o pacote cerberus vier mesmo para lojas do bgc,ai sim eu faço questão de deixar meus chars overpower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então se eu tiver um pacote de cristal agora(level 45) qnd virar season chaos ele vai virar um set lixo de level 24? e com meu set nobreza de level 58 vai virar um nobreza pró que só vai poder ser usado no level 72? o.O. Respondam please :)

Link para o comentário

@darkdeco

Não se preocupe do mesmo geito q as cartas vão ser resetadas as propriedades do seu item tbm.

Vc vai poder escolher as propriedades denovo.

Desculpe, mas você não entendeu minha pergunta. Eu quis dizer que, por exemplo, se eu tenho um set da nobreza agora na season 3(que pode ser usado no level 58), quando virar season chaos eu só poderei usá-lo no level 72? por que na season chaos os niveis de set vão mudar, então o pacote da nobreza irá de level 58 para 72, ou seja, mesmo sendo level 58, poderei usar o set da nobreza na season chaos?

Link para o comentário

Obrigado muitos ja sabiam,alguns não.(eu não)

Cabei de ficar sabendo muito obrigado.

Você atualizou eu e varios membros bye.

THKS ai cara agora sei as coisas que vem no BRGC em breve :rock:

Aprovadão Imagens com cores e organisado aprovadão :yes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.