-Twist! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Qual missão de ellia dropa mais onyx de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Nunca cheguei a ver todas... Mais acho que Castelo de Cazeaje da mais. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maximunz 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Fim de vermecia ou cazeage, creio que seja uma dessas duas. Mas se nao me engano e cazeage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Arthur 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Acho que é la em Cazeaje pois o pet do Continente é ele. Um Dia Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gab12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eu ta vendo nuns topicos tava dizendo que éra templo do fogo vlw boa sorte:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bem depende da sua sorte e da missao ser Full como em Ellia enhuma missao pode fazer-se Full Bem antigamente sim.. Eu catava em caseaje vinha em torno de 3 ah 5 onyx e em Gadosen quando possuia Full eu catava d 3 ah 6 onyx nao e uma numero alto mais deve ser de ajuda. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chidorigash 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eu acho melhor vc pega level 40 e faser o desafio epico 2 vezes por dia (ou usar bug de ir mais) pq da pra compra onyx de elia na loja dos iten epico. vai em menu ai no icone q é um capacete. cada onyx é 2 moeda e vem 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Twist! 0
Qual missão de ellia dropa mais onyx de ellia?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados