'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Olá Galera, eu vi que em muitos outros forums que existem o famoso "Concurso de Mapper" então o que vocês acham de eu promover um tópico com um concurso desses? Muita gente pensa: "O que isso vai ajudar nós em relação à OTserv?", com o concurso vocês poderão aprender como ser um Mapper e isso ajuda na criação de um bom OTserv !, a cada concurso eu seleciono um tema e vocês colococam em prática como: Fazendo Templos, DP'S, Quest's... E então o que acham? Postem ae, se todo mundo gostar eu faço o concurso ! Espero que respondam ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Dardos Gostei da Ideia. Mais e os Premios ?? Hein ? você vai dar o que pra quem ganhar ? Premmuim Accounts ? Em Foruns que fazem isso o kra ganha MoD de Mapper. Aki Não é um Forum Só de Tibia e Ot Serv. Se Você For Bancar os Premios eu Aprovo. ^^ Se Não Tah Reprovado. Nota do Topico sem Premios: 1,5 Nota do Topico com Premios: 8.0 =DD. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Vou pensar em algum prêmio... Você podia me ajuda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Vou pensar em algum prêmio... Você podia me ajuda.... Pode Ser Premmium Accounts de 1 mês no Tibia Global. Reconhecimento De Mapper. ( Veja Isso com Adms do Forum ) Não Sei Dardos. Eu não sou MoD neem nda do Forum. Apenas um Simples Membro como você. Se eu Fosse Alguma Koisa eu Te ajudaria. :// ^.^ Bye. Pense ai Manin. E Falem com os MoD e Adms. Não sou nda para Te Ajudar. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Se podia falar com eles pra mim? Não conheço eles.... Mas avise quem vai ser o cara que vai eleger o concurso.... Se ele aceitar essa proposta pode se juntar a mim nesse projeto ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Se podia falar com eles pra mim? Não conheço eles.... Mande P.M Para HoruS Ou Oliveira12. Eles Poderam te Ajudar. =)). ^.^ Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Eu mando falando o que? Podia me mandar uma PM de que escrever a eles? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Eu mando falando o que? Podia me mandar uma PM de que escrever a eles? :confused: Kra Explica pra ele sobre seu topico. diz sobre o concurso. e vê cum ele o tipo de premiação que ele pode dar. ^^ xDD. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Só me da uma ajudinha.... Não quero vacilar.... Eu já mandei a mensagem para o ADM só espero que ele goste da minha idéia...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Só me da uma ajudinha.... Não quero vacilar.... O Maximo que você vai receber é um Não Veio. Ou Topico Reprovado. :)) vai fala cum eles Logo. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Ok ! Vou sair agora, fale com eles... (Volto amanhã de manhã) PS: Eu ja falei ! ! ! ! to esperando a resposta fui !!!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Eita conversa no tópico hein... Mas o Dardos... o próprio guix já criou um tópico desse... http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/64376-se-divulgue-aki.html Que eu fixei, mas poucas pessoas estão entrando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 31 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Eu sei... mas eu posso começar esse projeto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Eu posso ser um Dos Júris, se for Aprovado. Eu entendo bem de mapping, etc... Vários adms ja pediram maps proprios para mim... Eu acho uma Boa esse concurso mas realmente, ninguem vai entrar só por entrar, tem que ter algum premio eu me candidato a dar uma acc impecavel de Gc, e uma Diamente Gb. Ja fiz um map proprio que bomba no meu OT, entao posso avaliar o Map da Galera.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 31 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Tockts, me passe o seu e-mail para eu e você combinar essas coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados