Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protegendo Seu Computador Do PCheats, Sem Deletalo.


Posts Recomendados

Galera esse e meu primeiro post e como és um tutorial bem simples nao vou postar ss mais se tiverem dificuldade nisso eu posto >.<..

 

Olha muitos topicos e reclamaçoes foram postados aki na web Cheats sobre o PcCheats, dizendo trazer virus kl e tudo que poderá fuder com seu computador.

Eu particularmente nao deixei de usar tenhoq ue botar meus char lvl 40 mais entao q se dane meu pc ahsuhsauhsausahuashu.

 

Mas vamos Parar de falar e vamos ao tutorial....

TUTORIAL

 

Olha se tem kl ou nao isso nao sei, Pq nao sou nenhum expert em informatica pra fazer mil scan como fizeram ai so sei que minha conta nunca foi roubada tb e nubona entao ninguem vai querer xD.

O PCheats tras o Project1 que e instalado em seu sistema assim que usa o hacker.

OBS: Peço que nao tentem deletar, ou escluir pelo regedit como muito topicos da ultima vez que fiz merdas surgiram em meu pc e tive que formata-lo mais se quiserem risco seram seus.

Voltando

1ª~> Va na pasta C:\Windows e achem o arkivo PCheatsTrainer

2ª~> Clikem com Botao Direto em cima dele e depois em propiedades/Segurança

3ª~> Clike em EDITAR E no Quadro Permissoes para sistema Preocure Grava e marque o quadradinho Negar

4ª~> Repita o passo 3ª em todos os grupos de usuarios aperte aplicar e ok

5ª~> Volte para aba geral de aplicar e ok e pronto

OBS: Desculpa o topico mal organizado é que e meu primeiro topico entao como fiz isso aki gosto de passar conheçimentos pra todos.

 

Creditos:

By: Jan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o post vai ajuda a galera que ainda usa o p.cheats.

Afinal nao sabemos quem sao ele,e descobriam uma coisa que esse tao de "Project1"ele tava iniciando junto com o windows e aqui em casa tbm iniciava junto com windows esse hacker esta muito estranho e sim foi detectado um viros nesse hacker.Nao recomendo mais que usem pois eles podem rouba suas contas ou seila quais sao os objetivos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.