Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[equipe] Pokemon Infinit Project

Drean Sasori
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pokemon Infinit Project

Pok-mon-Mystery-Dungeon-pokemon-mystery-dungeon-9121288-640-480.jpg

To aqui para forma uma equipe para meu server de poketibia vou amostra as areas disponivel ( e ocupadas )

mapper : (eu) , (livre)

Script : (entendo +/- ) , (livre)

Sprite : (livre) , (livre)

webmaster : (eu)

client : (eu sei fazer )

resumindo... to presisando de um script , mapper e sprite :X

perguntas ( para quer vc presisa? )

bem e que eu to pressisando de um mapper para fazer um mapa proprio (por quer so pega o skyv e edita e muinto facil :X "isso ate eu messmo faso" ) entao eu queria um que fisese mapa proprio ( so nao fasso pq to sem tempo , to tentando aprende script por quer e muinto dificil fazer tudo sozinho :S ) mais se eu nao aruma um mapper eu messmo min viro eu presiso de um script por que o server ainda tem muintos bugs que eu nao consigo resolve ( por ex : tem uma "master ball" ) que quando a pessoa usa o pokemon e ele morre (e vc tira ele do luga da slot do pokemon ) ele nao volta mais :X "quando a pokebolla ta apagada ela nao volta para a slot para revive " e sprit to presisando futuramente ( nao e agora,agora messmo... mais des de ja ajuda ) to presisando para cria os novos pokemon ( chicorita... totodile... e talz ) entao agora vou diser como ta indo o server

mappa : 90% ( tem que ageita os npc das outras citys )

script : 50% ( tem muintos bugs ainda que eu to resolvendo... mais ja resolvi um monte :X e os principais "por exemplo do go/back ;] entre outros :X")

site : 0% ( isso e o de menos ;D so pressiso termina o server que eu fasso o site )

sprit : 100% ( toda as sprits do skyv e unas adicionadas ;] )

sistema rid , surf , fly :

Rid : 99% ( to com problema quando a pessoa loga :S ela volta com a outifit de cima do pokemon "e o pokemon dentro da pokebolla"

fly : 99% ( messmo problema de cima )

surf 90% : ( eu consigo fazer o buneco ir para a agua com o surf , mais nao consigo anda la :S )

hoster? vai ser dedicado vou paga um dedicado quando o server tive 100% ( enquanto isso nos test server vai ser via hamachi "to vendo com um amigo a net dele e 100mb da para ter um test server suave " ( messmo ele morando no japao ;] )

e isso ae quem quiser participa do server seja bem vindo

nome :

cargo :

anos no cargo :

tempo disponivel :

msn :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja trabalhei em ots "serios" como pokeland e PokemonAdventure << foi fechado porque hackers e o dono so queria fama sou mapper e sei coloca novas balls como safari,master ball ( sem bugar ela no slot do pokemon ) e colocar outras cores no formato delas como deichar elas azuis , amarelas , rozas , brancas e etc....Sei todos os comandos de GOD ! Vlw para alguem quiser me contratar me add no msn ([email protected] ou [email protected] ) Obrigado.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

sobre o pokemon

Eaew mano blz ? meu nome é Caio e eu sou mapper queria te ajudar aew no server talz............ meu msn é [email protected] add ai pra gente conversa........... ahh tbm se precisa de cm sei todos os comandos pois ja tive um ot server de pokemon ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.