Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 gc em 1 pc [[novo método]]

juk 22
 Compartilhar

Posts Recomendados

@edit: ae pessoal como muitas pessoas estão falando que naum funciona e que tem trojan eu tive que tomar a providencia de excluir o topico (mas pq excluir) pq eu nunk vo kerer danificar o pc de vcs essa foi apenas uma tentativa de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit

ai vei,

eu testei e nao funfo

o meo eh win xp

so q qndo eu eu aperto alt+1 nao acontece nada

=/

nao sei se fui eu q fiz algo errado

mais aqui nem deu.

e aqui tbm na hr de instala o programa alerto de virus

eu uso o avira

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.