Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema não resolvido


Maza_Pereira
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eh o seguinte

 

jah pesquisei em tudo quanto eh lugar...ning nunca sabe ou responde pq acontece isso

e naum tah acontecendo soh comigo, eu vejo gente postando sobre esse problema e ning responde

 

qualquer hack q eu uso.....pq qndo do algum comando o jogo fecha sem dizer nadaa????

 

eu tenho o net.framework 3.5, jah reinstalei o server q eu uso (eh private), jah tentei outros servers e mais um monte d coisa

 

jah tentei o ptk, o armageddon, o ptmate, scrazy...soh naum tentei o brasil pq o meu eh xp....sempre o mesmo problema

 

por favor vcs q entendem bem d pc, da uma ajuda aeeee

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entao

Por exemplo: o ptk, quando eu aperto o NUMPAD 1 chega ateh a aparecer escrito no canto "Health Hack Enabled", dai ele fecha

As vezes naum aparece nenhum tipo de aviso de erro, as vezes fala q deu erro no game.exe (no meu caso Ptyes.exe) e precisa ser fechado

Sim, soh acontece quando uso o hack, nunca me deu esse problema

Eu jogo Ptyes

 

Valew pela atenção pro.link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu naum posso te dizer ao certo pq eu soh jogo BPT, + quando da game.exe , eh algo q tah errado com o jogo,o hack tah dando conflito com o jogo,ou pod ser a instalacao do proprio jogo ou algo no pc.

 

aki em casa comecou a dah esses problemas dps q eu usei o ebooster pra usar pen drive como memoria virtual dah isso em varios jogos naum soh o PT.

 

No PT soh dah game.exe quando eu uso o teleporte hack pra alguns lugares, ae eh soh eu naum usar o teleporte

 

Se eu consequir resolver aki eu te aviso, por enquanto eh soh isso q eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tb acho q eh o pc, pq jah tentei em outros sv

eu queria formata, mas como naum so soh eu q uso fica complicado

 

mesmo assim valew...qualquer coisa q vc descobrir posta aew

 

abrassss

Pode Ser Tambem Mais Acho Mais provavel Que esteja detectando o HACK nao sei certamente porque jogo BPT...esse server tem XTRAP Néh ??

Cloncusão : acho que esta detectando !!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.