Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro HShield 30

mainetti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após a ultima atualização do cliente CA o hs (sistema de segurança antihack) é atualizado periodicamente entre as inicializações do jogo.

Um erro tem ocorrido com alguns usuários. Após clicar em iniciar o hs acusa um erro no update do módulo de proteção conhecido como erro 30.

Pesquisei nos foruns e encontrei esse tutorial. Estou copiando o tutorial aqui e lançando os credito ao usuário do forum da levlup Gammeth que o postou lá. (apesar de acreditar que tenha outro autor por trás da solução, qualquer reclamação fala com o Gammeth, ele não indicou os creditos da pesquisa)

-Encontre a pasta de instalação do Combat Arms (caso não encontre vá até o arquivo no Desktop, clique com o botão direito e em seguida selecione "abrir local do arquivo".

-Entre na pasta HShield

-Abra o arquivo HSupdate

-Espere carregar e abra o jogo normalmente

(caso o erro persista siga abaixo)

-Dentro da pasta HShield, entre na pasta "Update"

-Abra o arquivo "autoup"

-Clique em "start update em baixo e aguarde carregar, logo após reinicie o computador e veja se o problema foi solucionado.

P/S.:É meu primeiro post aqui. Eu olhei no forum e não achei nada parecido. Se for flood ou coisa assim, me desculpem!Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.