Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um servidor de perfect world e configurar


habbike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda por favor!! Quero criar um servidor de Perfect World, mas até agora ja vi muitos tópicos mais nenhum da cérto (não sei se é porque nenhuma dava os links de download que funcionavam, todas davam links quebrados) - (Por favor mandem um Tuto com links cértos!!)

 

Eu também queria que vocês me ajudacem a configurar o meu servidor ( EX: mudar as Rates, Colocar sets novos, Colocar sets inicias para os novos players, mudar a quantidade de gold inicial, mudar os atributos dos sets, mudar as coisas do G-shop (e mudar os preços também), Virar Gm (ter escrito GM do lado do nome para poder ter comandos)

 

Bom e se alguem puder também me passar os comandos de GM eu agradeceria!

 

Outra coisa que queria que vocês me ajudacem é a como criar um site para as pessoas poderem se cadastrar, criar um sistema para mostrar se o server ta on ou off e quantos players estão on, e também criar um ranck pvp.

 

Sô meio Noob nessas coisas de criar servidores...:emo:

 

PS: pode ser via Hamachi ou Normal mesmo...

 

Meu SO é Windows 7 / 5 GB de Ram / 500 GB de HD (Acho que é isso se não estou errado)

Meu e-mail para contato é : [email protected]

qualquer coisa só me add:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.