redday51 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Gente acho que todos não iram gosta mais uns dos membros posto algo parecido a este post e foi criticado por todos resolvi pegar a imagem que o usuario ultilisou em seu post anterios e cheguei a conclusão que ele esta certo eu tenho bastante conhecimento em photoshop e verifiquei se realmente teria subliminar e me expantei relmente tem olhem gente eu coloquei ela no photoshop e olha que eu descobri que ele esta certo mesmo olhem antes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não custa nada agradecer! gente não foi ideia minha eu so estou ajudando um usuario do web cheats que foi muito zoado por isso mais espero que entendão :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardoex 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aruma afoto pq nao da pra ver fala q a pagina nao exste :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellfranco 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 é cada um q num tem oq fazer da vida.... cara pense se isso fosse um crime q a pena fosse de morte... e vc pegasse e fizese um desenho bem alegre no metodo pontilhado (odeio quando a professora d artes pede isso) e a cagada os pontinhos dependendo como se olhasse fizesse 666, oq aconteceria? vc tinha intençao? se nao, e oq eu falei no começo de pena d morte fosse real, adeus tua vida por causa de uma coincidencia. e otra... o primero 6 nem parece com um 6 em nenhum angulo, q dizer parece um poco so... mais e se isso fosse pra cer d ponta cabeça? seria 999 ou entaum 696 ou 969 pq o do meio ta mais torto q num sei oq! obs: te intimo a me mostrar da onde vc tirou essa imagem... d q item... e de preferencia poste a foto do item e varios zoons leves até xega nessa ampliaçao ae...ja q vc num tem nada pra faze, e fica postando essas coisa ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 De onde vc tirou essa imagem? Ainda nao to vendo nada ai. Conteudo inutil. @Off Vc tem tando conhecimento no photoshop... Da pra ver isso, e so olhar pro seu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Não vi nada cara kd? Oq vc viu ai? gente vcs viram augo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Quer saber? Eu vou mostrar o que é uma mensagem subliminar, dentro do GC. Esperem. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussoul 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 To Vendo PorraNinhuma. kk #euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupercy 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 É sério cara, não vi nada de mais ali. Vi apenas algo que se parece com letras mas não consigo identificar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 O outro cara que postou essa imagem disse que ai aparecia um bode sataniaco.. mais onde está ele? eu ai só consigui ver 1 G ou um 6 sei láh.... explique o que tem nessa imagem aew blz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 hahahaha .... sem comentários ... vcs não percebem q essas mensagens subliminares não estão ai ... isso é tudo coisa da cabeça ... vou falar uma mensagem subliminar pra vcs ... todo mundo conhece o personagem Dio o nome dele em algumas línguas não significa nada como no português ... em outras significa Deus ... profano é a 1 classe dele ... o q é profano ? (procure no dicionário folgado) não preciso nem dizer ... seu poder q todo mundo usa Esfera das Trevas .... ainda não entendeu ? o Dio é um char satânico pois ele não contem nenhuma ligação com Deus e ele seria Contra os princípios de Deus ... se for para modificar imagens para criar uma imagem satanista faça direito olhei essas fotos e só percebi de como vc é idiota por me fazer perder tempo o satanismo não esta mais escondido esta por toda parte somente as pessoas com melhor raciocínio percebe isso seu post é inútil e o 666 é só uma crença popular de que esse numero é satânico ... se for ver o numero q mais trás sorte é o 7 e não o 6 ... e quem tem Deus não precisa de sorte pq Deus te da tudo vc só precisa pedir ... que fique claro antes de falar sobre satanismo procure alguma coisa posso estar errado sobre meu ponto de vista ... mais eu sei muita coisa q eu não deveria saber uma delas é sobre Iluminatis ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xglovex 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ta piorando cada vez mais, daqui apouco vai dar gente procurando mensagen subliminar em todas as missões.. mano parem com essa nóia.. e KosmoSlayer sobre Iluminatis se você procurar acha qualquer coisa já não é mais segredo.. à muito tempo, tem até jogo mostrando histórias sobre os Iluminatis.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 so vi um monte de bits de pokemon gba:droga: mensagem subliminar tem a amy 4 classe :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 MAN VCS jA OLHARAM O AMON NEGRO ? TMBM TEM MENSAGEM SUBLIMINAR NELE É IGUAL AO MEU VÔ .......... VEI ACHA ALGO DE IMPORTANTE P FAZE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Aslan] 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ta boum,mais,para mim,isso não faz sentido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara coloca os creditos ai... Se não vão achar que é qualquer membro mais sou Eu. Coloca os creditos por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragOn'! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 oque são Iluminatis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoddd 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Como diz o "Pastor Metralhadora" do Mundo Canibal: To vendo TUTÔ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tem certeza de que é do GC, e não do Tíbia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @RodrigoSSk8 Essa Screen Shot foi tirada por mim você não ve nada Pois o cara embaraço ela toda--' Vão no meu post original e botem Zoom para ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 todo mundo conhece o personagem Dio o nome dele em algumas línguas não significa nada como no português ... em outras significa Deus ... profano é a 1 classe dele ... o q é profano ? (procure no dicionário folgado) não preciso nem dizer ... [/color][/size][/font] Profano vem do latim. Pro = Afastado Fanus = Templo religioso, igreja. Afastado da igreja. Tirem suas conclusões. QUANTO AO TÓPICO. VAI ARRUMAR UMA MULHER PRA PARAR COM ESSE LIXO. ELA VAI TE PASSAR UMA MENSAGEM SUBLIMINAR. O OLHAR DELA VAI PARECER QUE ELA QUER DAR PRA VOCE Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 leiao a porra desse topico que vcs entederão http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/704767-essa-coisa-de-mensagem-subliminar-isso-ja-ta-irritando.html#post3111049 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Outro tópico sobre esse assunto. D: É, não tem jeito mesmo, sempre irão arrumar algum detalhe para falar que é coisa do demônio, ou sei la o que. --' Cara, para com isso, se acha que o jogo tem a ver com o capeta ou sei la o que, pare de jogar, mas não fique criando tópicos sobre isso meu. ¬¬' Crie um tópico que irá ajudar os membros, e não tópicos desse tipo, que só serve para tumultuar. Pelo menos essa é minha opinião.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Oq isso tem aver com Grand Chase ainda nao entendi gente ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Oq isso tem aver com Grand Chase ainda nao entendi gente ajuda eu Eu também não intendi. :s É que eles gostam de encontrar até coisas que não existe, só para chamar a atenção e fazer mistério. ¬¬' Nem procure nada nessa imagem, pois o cara usou até PhotoShop para procurar detalhes, para falar que tem a ver com o diabo. --' Eu ja nem ligo mais pra essas coisas, pois sei que todos que criaram tópicos sobre isso, é só para chamar a atenção dos membros, com coisas inúteis. Pelo menos, eu vejo dessa maneira.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados