petunies2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Franklin Gothic Medium"]Status: não detectado (1-11-11) Características: • Sem Flash - não funciona (não ativar isso, o jogo irá falhar) • No Smoke - não funciona • Spacewalk - Trabalho • Jumphigher - Trabalho • AwmNoCool - Trabalho • NoCoolWeaponChange - Trabalho • NoRecoil - Trabalho • Ghost Show - não funciona • Crosshair - Trabalho (Quando NoRecoil é ON) • Através de Paredes - Trabalho • Sem ferimentos - não funciona • Caminhar Stealth - Trabalho • Abra o B - (não sei xD) • B Imune - não funciona[/color] Instruções: 1. Download dos anexos 2. Extraí-lo em qualquer lugar e abrir UCF & PCF.exe 3. Não feche a janela pop-up abaixo 4. Abra CrossFire Pressione F12 para abrir o Menu Use as setas para controlar. Quando é , Que está desligada. Quando é , Ela está ligada. As verificações de vírus: • VirusTotal - Free Online Virus malware, scanner e URL • hak.exe MD5 cf: 6415666b89816c92c67b0fe4ed0a6720 - VirSCAN.org 11% Scanner (s) (4 / 36) acharam malware! • Haloowe Live.exe - Jotti's malware scan Novamente, esse truque não é meu! Mas se você apreciá-lo, você poderia me dar um OBRIGADO =) DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SKAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco762 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vover ser pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 antivirus seguro na hora!!! nao recomendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinPlayer 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Detectou trojan scan falso pode dar closed nisso algum adm ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recooo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 USA Atualizado V1129.rar - SCAN EUA V1129.rar ATUALIZADO.rar - ORIGINAL Peço que não baixem , ou se baixar vai logo formatar o pc. SCAN FALSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrique 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 recoo nao tem nenhum hacker ae que funfa? cara eu to no I de prata falta 1 barrinha pra mudar de nivel quero um hack rapido quero mudar de nivel logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Amigo, o USA entra normalmente e esse método já foi postado por um outro membro a um bom tempo atrás, sem contar que seu scan é falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drak 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Amigo vc postol Scan Falso meu anti viruz logo detectol 1 trojan Não baixem pois tem viruz qe pode danificar seu Computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Scan falso e arquivo suspeito. CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados