alv_siq 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Entao gente,eu clico para entrar ja aparece assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai depois eu clico para fechar e tal,e nao abre o banner Podem me ajudar o mais rapido possivel?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 kra eu não sei oq é isso ontem eu usei o hack direitinho funfando ..... hj deu esse problema aq comigo também:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 bom mesmo estando em área errada eu vou te ajudar é pq o hacker está patched e eles estão atualizando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 meol o hack ta patched por isso n funfa!! hacks n atualizao sozinho né!!!!*-* see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados