Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot-Volta ao Mundo(VM)

killerzords2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOT-Volta ao Mundo 100% Funcionando 11/01/2011

BOT-Volta ao Mundo ( World Quest) Perfect World-BR.

As Vm's são chatinhas não é verdade?! para quem não Tem muita grana,

Uma montaria rápida ou um vôo bom, acaba se Tornando muito intediante.

levar quase uma hora para terminar a volta ao mundo então dando uma vasculhada

Por ai encontrei um bot muito funcional para a mesma.

Ele funciona através de envio de pacotes para o servidor,ou seja,

vc pode usar seu computador normalmente fazendo suas coisas comum no pc

,ou iniciar ele e sair para tomar aquela cerva,ou bater uma pelada sem perder

muito tempo guiando seu char pelo mundão afora do Pw.

Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Para quem não sabe oque é VM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------

Vamos lá.

;Extraia o VOLTA AO MUNDO-WEBCHEATS,depois você deve fazer

o login no perfect World, selecionar o personagem

e quando já estiver com o char logado em jogo,execute o 40449577.jpg FlyWQ 2.4.

2°; O bot automaticamente irá identificar o char logado, ficando assim:

3°; Depois é só clicar no nome do char e em seguida na setinha " >>" para adicionar ele

na lista "Doing WQ" e começar a Vm automática. Caso você tenha começado alguma Vm

e não terminou, não tem galho, o bot continua do npc que vc parou.

Quando terminar a vm, ou se precisar fazer outras coisas basta selecionar o nome do char e clicar na setinha "<<" e feichar o bot .

4°; Se Acontecer do bot não reconhecer o char logado você pode atualizar a OffSet com

o programa que ja vem incluso na pasta do Bot. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.jpg

Mais como killerzords!? Simples, Você irá Copiar o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.jpg findWQbotOffsets para a pasta onde

fica o ElementClient.exe. e executar o findWQbotOffsets.

Note que irá Aparecer um bloco de notas chamado "WQing".

abdsdsdsds.jpg

Agora é so recortar ou copiar esse Bloco de notas para a pasta do bot e substituir oque já

existe lá por este novo.

Note que o chat com o Npc vai ficar aberto, devido ao bot usar envio de pacotes.

Equanto a isso não tem problema. Segue abaixo o ss do bot funcionando em meu pc.

wqqqqq.jpg

Lembrando que só há necessidade de atualizar o OffSet a cada atualização do Patch.

Atualmente so testei na versão Oficial, mais fazendo o passo para atualizar o offset

acredito que pegue sim em todos pw.

Obs¹:Certifique-se de que você tenha pelo menos 2 slots vazios em seu iventário,do contrário você não vai ganhar o item que da continuação a quest,fazendo com que o bot fique parado em frente ao npc.

Obs² :É preciso ter um vôo, porque ele faz toda rota Voando

Obs³: Se você estiver com lag, ele pode se atrapalhar na hora de voar, devido a demora

para o servidor receber os comandos de vôo,acaba mandando 2 seguidos e o seu char

pode ficar subindo e descendo.

Solução: espere passar o lag e use de novo.

[DOWN]

[/DOWN]

Alguns Antivirus podem detectar o bot como vírus( se acontecer eu recomendo pausar o antivirus) Mais são poucos,testado em Kaspersky e Avast free deu para rodar com eles ativados.

Créditos: Criador do bot :Interest07

Tutorial feito por mim.

É isso ai Pessoal, Espero que desfrutem desse Ótimo bot.

E se você gostou, Não esqueça de postthanksu.gif

:fuma:

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum BRASILEIRO CADA DIA ME DA MAIS DESGOSTO, Cara como que tu tem coragem de ir

Baixar, Renomear , FALAR QUE TU QUE FEZ.Pra postar aqui?

Pelo menos poe o credito do cara seu lixo

E outra oque voce ganha com agradecimento de analfabeto desse forum aqui? Da dinheiro ow algo do tipo?

Link para o comentário

da ate vontade de baixar mas sei la ninguem disse que funfo e ja tem mais de 100 visitas ta meio estranho isso ai

Amigo, o Scan é quase parecido com o do OracleBot. Qualquer dúvida teste com seu Antivirus ligado mesmo. e Poste os resultados por favor .

vou ver se funciona, se nao der ai ja era, uso win 7

Se você usa Win 7, é provável que você tenha que executar o programa como administrador.

Forum BRASILEIRO CADA DIA ME DA MAIS DESGOSTO, Cara como que tu tem coragem de ir

Baixar, Renomear , FALAR QUE TU QUE FEZ.Pra postar aqui?

Pelo menos poe o credito do cara seu lixo

E outra oque voce ganha com agradecimento de analfabeto desse forum aqui? Da dinheiro ow algo do tipo?

Muito bem, amigo se você é cego ou tem problemas,não é minha culpa.

1°: Em algum momento disse que eu criei o bot?

2°:

Créditos: Criador do bot :Interest07
. Tá no tamanho 4 a fonte, faça um exame, vc deve ter miopia das agudas .

3°: Oque fiz foi renomear o Arquivo Rar, não alterei nada do programa.

4°: Se você ja sabia do bot, porque não postou aqui?

Realmente os foruns brasileiros dão desgostos, por ter pessoas ignorantes como você,que so fazem criticar oque os outros fazem, e nunca tenta fazer nada .

Preste mais atenção antes de vir floodar o tópico dos outros, foi retirado dai sim mais o autor não especificou se funciona em outras versões além do PWI, eu baixei testei na versão Br e pegou, então resolvi trazer para os foruns Br, ja que não vi bot parecido por aqui.

Agora vem um Zé Ninguém, que nunca vi fazendo nada com desacatos, revoltante.

@EDIT

Se esse é um forúm de cheats, acho que são para postar cheats .

E enquanto eu souber dos que funfam eu vou continuar postando independente da vontade de qualquer um,enfim. Sou membro do forum desde 2009,e oque eu fazia era só logar para procurar por cheats novos,coisa que uns 60% dos usuários cadastrados fazem aqui,dae que caiu a fixa, porque não pesquisar em foruns gringos, que na maioria das vezes estão sempre mais adiantados, e trazer para cá?.

Então o papo ta dado.

Quem não apoia esse bot. Peço por favor para não ficar postando coisas sem noção,porque só vou responder dúvidas relacionadas ao tópico.

Grato .

Link para o comentário

1º Eu ja usei do 100 pro 101 mas depois não usei mais que não tenho interesse de usar.

Bom eu não sei se voce usou corretor ortografico, mas só de ter escrevido"sertinho" ja ganha uma moral comigo que me dói o coração ver a quantidade de analfabetos aqui.

1ºBrasileiro NAO PODE TER ACESSO A BOT QUE ALTERA GRAVEMENTE A JOGABILIDADE,Oque é isso e porque?

Exemplo do bot, Esta alterando gravemente a jogabilidade,1º Que o cara vai farmar uma grana violenta se souber usar,2º que atrapalha outros jogadores.

2º Motivo:O brasileiro vai e abusa, eu só logo na LUG pra ir TW,mas um amigo meu me disse que viu 30 feits num spot.

Ae tu imagina,você acha alguem que teve a INOCENCIA DE PROGRAMAR UM BOT PRA FUNCIONAR NO BR,Ae blz só voce usa voce farma de 3-4x mais, Voce posta aqui,Lota de feits,você nao consegue farmar,e quem quiser upar vai ser prejudicado.

Agora voce acha e usa, quem achou não posta, Menos pessoas Usando,Estraga menos a economia...

Agora os caras vao e posta com "virus pra funcionar", quem usa perde acc para de jogar,Menos bot mais dinheiro.

E PS :Antes de vim com argumentos fail,ABRE OS OLHOS, OLHA OQUE OS CARAS COMENTAM

"da ate vontade de baixar mas sei la ninguem disse que funfo e ja tem mais de 100 visitas ta meio estranho isso ai"

E outra coisa: eu ja perguntei mas ninguem me respondeu,Qual a vantagem dee voce postar aqui pra agradecimentos?Ganha dinheiro alguma coisa?

Porque postar aqui eu só vi prejuizo,E pra fazer as coisas funcionarem no PW nao precisa ter 50 000 cursos, Um cara com QI de 50 que sabe LER E ESCREVER consegue fazer numa boa,mas isso no brasil ta foda indice de analfabetismo aqui no forum em 99%

Enfim, essa minha razão, respondi de forma decente espero que voce faça o mesmo

ae seu troxa

Diferent de vc nao dependo DE NINGUEM PRA TER AS COISAS FUNCIONANDO

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/707373-bot-funcionando-dia-13-1-com-ss.html

falou ae troxao

pode procurar na net toda,brasileiros retardados NUNCA VAO CONSEGUIR fazer isso funcioanar sozinho,porque brasil = lixo em questao de inteligencia fica ae sem bot esperando ,implorando pros outros te passarem algo ;)

Link para o comentário

pooo mano tava pegando .... soh q agr com a atualização nova eu fiz oq falou, so q quando ele chega no npc pra pegar a proxima cronica, ele fika la parado, sem fazer nada =/ tenta ajeitar isso aew manin... obrigado... otima ideia de postar esse bot aki valeu mesmo :D

Link para o comentário

Seguinte... Como Houve atualização agora é Obrigatório realizar o 4° passo do meu tuto(para atualizar o OffSet) pois o que se encontra no bot é da atualização passada.

Faça o 4° passo, e tente de novo. Qualquer dúvida,volte a perguntar.

Obs: Durante o Percusso do bot, é aconselhável você não interromper os movimentos do char,até pq não é preciso ja que ele voa sempre na altura máxima.

Obs²: Certifique-se de que seu iventário tenha pelo menos 2 slots vazios(Iventário de itens comuns) do contrário vc não recebe o item para dar continuação a Vm, resultando no seu problema ^^

se precisar guiar o char para algum Lugar,você pode estar retirando o nome do char da lista "Doing WQ", basta selecionar o nome do char no bot e clicar na setinha " << ".

Espero respostas .

Link para o comentário

Bom . Testei agora ás 15:17 e está funcionando 100% .

Pensei no seu problema , e conclui que você no momento que xegou ao Npc estava com o iventário de itens cheio. Isso mesmo o iventário de itens comuns influencia na hora de vc ganhar itens mesmo que seja para quests, sem a crônica o bot não vai se mover mesmo. Analize seu iventário e certifique-se de que tenha pelo menos 2 slots vazios. E tente Iniciar o bot novamente .

Aguardo resposta .

Link para o comentário

Howldudu

você vem falar dos erros de ortografia dos membros da WebCheats...mas nem percebe que o correto seria dizer escrito e não escrevido (sertinho) a e só mais uma coisa se escreve certinho... você de ta na 2° série do ensino fundamental...então eu deixo passar...E VE SE PEGA UM PEDAÇO DE PAU E ENFIA NO MEIO DAS SUAS NÁDEGAS!!

Link para o comentário

MAno vo testar aki o bot e vo falar se ele funfa mesmo senguindo todos os passos que vc esta pondo no post se der resultado eu aviso aki e agradesso.

bom nao sei o q pode ter acontecido mais nao funciono aki, segui os 4 passos e nada de ele encontrar o nome do meu char, entao acredio eu q nao estar fucionando, mas se vc tiver alguma soluçao favor enformar. obrigado.

Link para o comentário

Ele Funfa, Agr man só falta vc fazer um apra peguar mats sozinho...vlw aew.

=D que bom que está sendo útil para você também, eu não vivo sem ele mais Heueheuehas'

E Oh,eu uso um bot aqui,porém ele não tem a opção de só colher os mats,ele mata os mobs e cata os mat que encontra pelo caminho,embora ja tenha visto bots só catando ><'

To a procura de um assim .

Link para o comentário

vo tenta usar ele, parece muito bom, PW estava faltando isso agora posso tentar pega meu 102 :D quem fez esse hack era um cara muito preguiçoso no PW kpokpkpk + foi bom se eu consegui por pra FUNFA aki eu dou um edit !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.