Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

" Macete " para obter o personagem : Zero.

Posts Recomendados

Fala ai galera, to aqui para ensinar um pequeno " macete " para conseguir obter o personagem Zero, no Grand Chase Season 3.

Com hack de Auto Kill, One Hit ou HP Full :

Patusei : Faça a missão rápida, mas quando chegar na parte de pular, que é a última parte, espere dar 00:59 de jogo, ai sim... Entre no portal ! 76% de chances de conseguir o item.

Kamiki : O mesmo percurso do Patusei, só que na última fase, entre no portal com 01:05 no portal. 88% de chances de conseguir o item.

Basilisco : Novamente o mesmo percurso de Kamiki e Patusei, só que esse entre no último portal, com 00:59 de jogo. 72% de chances de conseguir o item.

Sem uso de hacker algum :

Patusei : Entre no último portal com 03:05 de jogo, 89% de chances de conseguir o item.

Kamiki : Entre no último portal com 04:04 de jogo. 87% de chances de conseguir o item.

Basilisco : Entre no último portal com 05:01 de jogo. 92% de chances de conseguir o item.

Galera, eu usei um hack que eu fiz no Grand Chase Season 2, " PdM Chase " ele tinha TUDO e até calculava o tempo que eu demorava para apanhar um item, e passava para porcentagem, e ele funciona até hoje... Vou por ai depois num Tópico. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei bem legal vo testa mas ja agradeço deis do começo:risomalefico::conversando::piscadela::rock::nice::inocente::sim::risada::timido::corado::o:rs::tong::):lol::festa::aplauso::yes::yes::yes::yes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ressuscitado, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.