Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

E agora, o Combat Arms vai ficar sem hack para sempre ?

LSM2012
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, isso é verdade ou é só um mito ? ::suando::preocupado:

E eu também tenho mais uma dúvida, aquela história que se a pessoa logar com qualquer tipo de hack ela é banida, isso é mito ou verdade ?

Espero uma breve rsposta, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,é tudo mito,eu to jogando com hack namoral aqui, e olha não fui banido,tem hack mais ele não pode ser postado nesse fprum pois ele CHINGA um moderador desse forum,mais voltando aos mitos,bom nada disso é verdade,cara se eu te ajudei por favor me agradeça e upa um dos meus pets! :piscadela:

Link para o comentário

• 0

MITO,

Testei nuam conta Fake, fiquei 30 minutos jogando nela, reloguei, não deu nada...

Sobre os hacks, o Alessandro está trabalhando num com 40 FUNÇOES, o We11ington ja fez um mas é PROÍBIDA a postagem do Hack We11ington aqui na WebCheats...

Link para o comentário

• 0

espero que as suas duas perguntas sejam verdades.

Hacker é etudo ótario que não sabe jogar direito. Um chams básico até engulo, mas não ficar parado matando todo mundo na sua base. Quem faz isso é muito babaca, que nao sabe jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.