Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

knife speed

antho9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal do Web Cheats, Estou aqui para postar um hack feito por mim

Esta modificaçao, ou Mais conhecido como Moddings, Trasforma sua Knife M9 em uma Katana com uma super velocidade. Com o Botão Direito do mouse ela dá Cortes Verticais , E com o esquerdo Cortes Horizontais.

Para você, aparece a Katana, mas para os outros jogadores aparece uma Knife M9 Normal . ela mata algum jogar normalmente com 1 hit, e em quarentena, com os Zumbis, em 4 Apenas. É muito usado em Quarentena ou em Exército Solo, Eliminação, Ou em outros que só é permitido Facas !

Agora para o Funcionamennto perfeito da Modificaçao Baixada :

Baixa o Arquivo, Extraia para a Pasta "Game" Do Combat arms e Apenas substitua o Arquivo !

Não se esqueça nunca de fazer o Backup do Arquivo original, pois se quiser retirar sua Knife Speed não conseguirá sem ter o arquivo original .

Quem Baixou, e está usando agora, agradeça por favor, não vai lhe custar nada !

Ps : O Tópico já existente do Usuario "maxoman" é uma cópia do meu hack, que postei no orkut. Estou aqui para posta-lo em meu Nome, Do criador !

Daqui a pouco será postado Um print do Mod Para mostrar seu funcionamento.

MAS ATENÇÃO AQUI ---> Você tem que chegar perto do inimigo e Ataca-lo, Nao adianta ficar dando facada no "Nada" Achando que vai matar todos.

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

21og8l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.