Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[QuickList] + [Inovação] AllZack Vip Connection 2.0

Posts Recomendados

Otario CTRL+C CTRL+V na T H U N D E R C H E A T S

Nob coloca os créditos certos ai lixo.

[/color][/size][/font]

cara ele não copio nada, só posto aqui e lá! Presta a atenção em que voçê fala.::yes:

Eu não consegui , instalei o hack , mas e ai , como eu ativo ele ?:no:

Ele não é um hack, é apenas uma Quiklist!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico ElitonK , sei que você é moderador do site do alessandro !

Muito bom além de ser um ótimo moderador ainda tras para nós um ótimo utilitario !

Muito bom mesmo levou meu thanks !

:amor:

Continue sempre assim trazendo conteúdo que preste !

Agora da para saber quando um hack está ou não Patched :yes:

Link para o comentário

vou testar sera q funfa:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

:rock::rock::rock:

Link para o comentário

.

Galera como eu tiro isso e volto para o patch normal ?

Ficarei agradecido.

Aii Gente q Nao Gosta Ou nao quer essa Nova aparencia Vou Tentar ajudar Ok !!

vcs Vao em Disco local ... Onde Esta Salvo O Seu Allzack No meu Caso C:\Arquivos de programas\ALLZACK COMPUTER\ALLZACK VIP CONECTION

Ai la Tem o Incone unistall Serve Para Desinstalar E Seja Feliz ^^

Link para o comentário

Como que instala?

Eu instalo tudo certo, quando eu vo abri o Combat Arms não da nada

@Edit: Eu descobri, a pasta do meu "Combat Arms" não estava na pasta da Level Up! Games ;D

Otimo, nao preciso mais eperar os 45 segundos e nao preciso fica procurando um que funcione ;D

CONGRATULATIONS GUY THANKS

Link para o comentário

@elinson2 ; @kendersonjj : Obrigado caras, obrigado memso (Y) :yes:

@GABRIELREUS: :conversando: QuickList significa listá rápida / facil acesso :sim:

@DannY.StyLLe ; @C~O~R~E. : No EndingBanner tem uma opção: Restaurar arquivos, baixe este arquivo e vá avançando que ele irá restaurar os arquivos originais ! ;)

@pedrosouzaA: Sua conta deveria ser banida da WC, sabe porque ? Se não usa hacker o que faz em um site hacker ?

@richard031: Se não gostou, tudo bem .. Tem gente que gosta .. e muita gente com preguiça por ai que não gosta de correr atrás dos hacks ..

Bom, SEMPRE que é atualizada a DLL é colocada automaticamente no Vip Connection, se não gostou, tem que goste ;) :lol:

@fizzards: Não dê informações erradas, por este modo não irá repor seus arquivos anteriores se não me engano ..

Tem que fazer como eu descrevi lá em cima ! EndingBanner ;)

@ •Λ•T•I•R•Λ•Đ•Ø•R• : O SeriaL se encontra no começo do Tópico, embaixo do DownLoad -.-

@ fatwrecked : Já vi muito nego, entrei pelo TV em Pc's que não estavam conseguindo entrar no jogo, por causa do Patch, consegui salvá-los por causa do AllZack Vip Connection .. e outra estava a pasta no lugar errado :S

@ToPiC~ : Ao Resto que me agradeceram, Agradeço em dobro :yes::nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.