Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[QuickList] + [Inovação] AllZack Vip Connection 2.0

Posts Recomendados

Bom, Não sou muito de criar Tópicos, mas venho lhes trazer aqui uma coisa já conhecida por vocês... Chega de papo. Vamos ao que interessa:

Trata-se do AllZack Vip Connection 2.0

Bem, Como todos já devem saber, ele foi o primeiro, e o único a fazer este tipo de Utilitário, QuickList de Hacks, ou como vocês quiserem chamar ...

Ajudei ele em algumas coisas... mas o principal da Programação, foi o Allzack que fez, não tentem roubar os Créditos desta pessoa .

~ Bom, Resumindo:

• É uma QuickList dos mais atualizados Hacks lançados até hoje….

Não perca seu tempo procurando Hacks por aí ! Está tudo aqui !

Além disto, um chat embutido no mesmo para tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa do jogo e outros, Com vários Adm’s e Moderadores sempre ONLINE para responder suas questões ...

Este tópico e Tudo que contém nele, foi criado por mim, ElitonK !

Se divirtam !

Imagem de Antes e Depois:

778855dd.jpg

..::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
::..

SeriaL: AZ2247XR344FL

..::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
::..

Lembrando:

Créditos de Programação: ALLZACK

Créditos do Banner Final: Gustavo e Eric

Créditos de Audio : ElitonK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ! :D

Informação AdicionaL: Sempre atualiza sózinho os últimos hacks aparecem na primeira tela ... onde tem o chat e tal... Aparece os Hacks que estão OK e os que estão Patched !

E Não tem que ficar esperando os 45 Segundos do MegaUpload !

é Direct Link

:aplauso:

Link para o comentário

Obrigado pelo elogio ! à todos ! OBRIGADO MESMO

Não ta muito conhecido ainda não !

Se eu fosse postar no Blog do Alessandro isso iria BOMBAR de vez ;)

Mas não sou pilantra (:

Sou moderador lá ... mas nem por isto me intimido ..

Sou FieL aos amigos .

Um abraço pra vocês ! :ironico:

Link para o comentário

Continuem Divulgando Galera !!!! :D

@HanderKill: o Serial encontra-se no tópico, mas repetindo é: AZ2247XR344FL

@-_lolRoxpK-_: Obrigado (Y)

@WebCheats_Lucas: Mesmo você não gostando, muita gente gostou ! Mesmo assim obrigado por postar aqui (Y)

@raydan502loko: Obrigado (Y)

Não durmo desde ontem as 16:00 :x TENSO

:bebum:

Link para o comentário

Elitonk

Desculpa o encomodo mas pode me da uma ajuda nao entendi como coloca o hack tipo instalei e tals dai aparece tela de inicio diferente entro no jogo e aperto de tudo mas nao aparece lista de hacks pode me da uma ajuda noque eu tenho q faze ?

Link para o comentário

@Jorginhoma: Ele muda mesmo, mas os hacks estão embaixo, role a barrinha para baixo !

@brunotk03: 1º De Tudo, NÃO xingue... 2º O Tópico da "T H U N D E R" é meu, idiota ! 3º Eu copiei os dois porque fazer diferente se sou eu quem está postando ? 4º Quem você acha que é os Créditos certos ?

PRIMEIRO BAIXA JUMENTO, PRA DEPOIS FALAR ASNEIRA ! Tem no Programa e tudo mais os créditos ! Além de Ter meu áudio imitando o Silvio Santos .... 5º Você não tem o que fazer e quer ganhar 1 post creditado no seu perfil né ? Primeiro se informa antes de falar coisa com coisa !

@jorginhojl: Claro que não .. é apenas um modificador do Cliente .. A LeveL up ta puta com isso (Y) pra nóis

@nikidamdim ; @- Thanatos - : Obrigado gente !!! :D :yes:

@sniper007: Este é um erro do jogo mesmo, do HackShield... Baixe o Atualizado ... Não sei se posso mandar link.. qualquer coisa, manda uma mensagem private ;)

Link para o comentário

@jorginhojl: Por nada, amiguinho. Te entendo :smiley:

@Eltinhuh: Obrigado pela força e pelo aviso sobre o WE11, mas não postei sobre ele, o conteúdo do Vip Connection são os últimos hacks, pode aparecer lá no meio.. mas não infuencia.. o Programa em si, é o Vip Connection mas obrigado mesmo assim pelo aviso .

@bodninja: Obrigado pelo Elogio :yes:

@TopiC~ UPP (y) Queremos Fixo :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.