Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a Editar em mu editavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Muita gente me Pergunta ou vejo falando ae em blogs, site Em Fim e muitas vezes vejo falarem q tentao blastar no Blaster editor colocao o ip la a porta certinho e talz so q hora q clica em blastar num da apreçe um erro la Galera fazem o seguinte muito simples resolver isso eh só ir em iniciar>executar>CMD> e digitar isso aki : ipconfig/release pronto as portas do seu modem estao abertas e esta prontinho para editar qualquer itens full vlws ae qulquer duvida pergunte se conseguir parabens Ae isso pega sim eh q esse cara ai embaixo sao burros de mais muita inveja isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vcs sao burro?

 

poha jente vcs nao sabem ativar nao isso aconteceu comigo e fassa o seguinte proceço:

clike no iconezinho da internet com o botao direito e coloke desativar!

depois va no painel de comtrole e va em conecções de rede e clike na conecção que vc usa (PC COM NET A CABO É CONECÇÃO LOCAL)

(NOTEBOOK COM NET A CABO TMB É CONECÇÃO LOCAL MAIS SE FOR WARYLESS E CONECÇÃO SEM FIO)

clika duas veses em um desses e a net volta ao normal!:hm:

 

jente eu acho que ele esta serto!

se a conecção desativa os firewals tmb e nao tem como o site saber que blastamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

# Pessoal.

Não Acreditem No Que Esse Cara Fala, Esse Só Posta

Hack Que Detroem Seu Pc. Quase Ditruio Meu Pc!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.