MatriX_GM 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bom Muita gente me Pergunta ou vejo falando ae em blogs, site Em Fim e muitas vezes vejo falarem q tentao blastar no Blaster editor colocao o ip la a porta certinho e talz so q hora q clica em blastar num da apreçe um erro la Galera fazem o seguinte muito simples resolver isso eh só ir em iniciar>executar>CMD> e digitar isso aki : ipconfig/release pronto as portas do seu modem estao abertas e esta prontinho para editar qualquer itens full vlws ae qulquer duvida pergunte se conseguir parabens Ae isso pega sim eh q esse cara ai embaixo sao burros de mais muita inveja isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo-grajau 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 não acredite nele ele so fala merda ! ele fudeu commeu pc feez eu resetar meu ip e não conseguir usar a net mai eu msm arrumei ! não fassa nada que ele pessa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatriX_GM 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 aff qui q se ta arrumando fiao aff logico q pega nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo_hollow 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 aki se vc dar crtl+c e crtl+v é bom por creditos sabia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatriX_GM 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 mais num copiei nao eu mesmo espliquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitgas 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aff isso naum pega :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo-1001 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Não pega , só vem vírus pro pc. Mereceu mesmo estar banido , tomara que seja permanentemente. Acabou com meu pc. Que bosta , não acreditem , só da bosta no pc. Tive que formatar. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projeto33 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 via.do pora fiquei sem internet por uma semana:mad: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsa2000 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Vcs sao burro? poha jente vcs nao sabem ativar nao isso aconteceu comigo e fassa o seguinte proceço: clike no iconezinho da internet com o botao direito e coloke desativar! depois va no painel de comtrole e va em conecções de rede e clike na conecção que vc usa (PC COM NET A CABO É CONECÇÃO LOCAL) (NOTEBOOK COM NET A CABO TMB É CONECÇÃO LOCAL MAIS SE FOR WARYLESS E CONECÇÃO SEM FIO) clika duas veses em um desses e a net volta ao normal!:hm: jente eu acho que ele esta serto! se a conecção desativa os firewals tmb e nao tem como o site saber que blastamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaItachiBr 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Fdp fudeu meu pc desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahell 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 bandenob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 # Pessoal. Não Acreditem No Que Esse Cara Fala, Esse Só Posta Hack Que Detroem Seu Pc. Quase Ditruio Meu Pc! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados