Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor brasileiro

Posts Recomendados

ae galera eu fui na z8games e tive a ideia de fazer um abaixo assinado com a intencao de fazer um servidor brasileiro,todos que puderem ajuda entrem no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e falem algo de apoio em ingles ou postem seu nick sei la

,desculpa a cor da letra e eu sei que estou na area errada mas ajudem la :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas ja teve eu acho essa sugestoes para Z8Games, na minha opiniao nao seria muito bom.

Os brasileiros sao a principal jogadores e usuarios ativo no jogo, um Server como por exemplo Alpha tem 60% Brasileiros 40% Estrageiros.

Isso é so em um servidor, agora pega todos os servidores com braisleiros estao ON, junte e coloque em um só, iria fica subcarregado.

Nao daria para muitos usuarios, e GRINGOS iriam passa por la, porque tem direito tambem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

é Uma Boa Idea Mais Os Americanos Sao Muito Trchas Eles Vai Fazer de tudo pra,tirar o crossfire do brasil aqueles Noob:D flws Mulekada Vamus tentar Né oque custa Tentar pra nois ter nosso proprio server ? entaO=E issoo flw

Link para o comentário

Eu postei la lek

Ve la AntiX9

mais eu nao sei se agente consegue tem que mobiliza muito player la cara

tem que ir bastante nego brasilero la

tem ke ir no minimo uns 500

por que so nois nao vai muda merd@ nenhuma

por que somos pocos e nao chamaremos atençao

Mais eu to la eu assino

AntiX9 =D

EM BUSCA DE TENTAR UM SERVER BR NO CROSSFIRE VAMO LA GALERA

Link para o comentário

eu duvido q a z8 vai perde dinhero com server para os hacker

eu acho q nao deviam mesmo pois muitos brs tem ping bom

meu ping agora fica 157/170 no max ta bom d++ ninguem mais me kicka por causa de lag se acham isso pq nao compram net mais rapida ou parem de usa hack

se a z8 criar um server para os hackers noob vai se um milagre

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.