Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para Instalar Mods de arma


golfetto
 Compartilhar

Pergunta

Vamos dise que eu achei uma arma da categoria SR e gostei baixei e instalei , e eu depois achei outra arma da categoria SR só que diferente e legal ,só que se eu susbituir o arquivo ira tirar a outra existe algum programa para trocar apenas a arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você vai fazer o processo de troca. Ou seja, se um arquivo chama Guns.rez e você quer substituir para Guns.rez mas uma versão mais bonita, a outra versão vai ser eliminada, e a nova irá prevalecer.

 

Por isso, sempre é bom fazer Backup, pois caso não gosto, é só modificar denovo e continuar jogando sem maiores problema.

 

Até mais!

 

Você vai fazer o processo de troca. Ou seja, se um arquivo chama Guns.rez e você quer substituir para Guns.rez mas uma versão mais bonita, a outra versão vai ser eliminada, e a nova irá prevalecer.

 

Por isso, sempre é bom fazer Backup, pois caso não gosto, é só modificar denovo e continuar jogando sem maiores problema.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você vai fazer o processo de troca. Ou seja, se um arquivo chama Guns.rez e você quer substituir para Guns.rez mas uma versão mais bonita, a outra versão vai ser eliminada, e a nova irá prevalecer.

 

Por isso, sempre é bom fazer Backup, pois caso não gosto, é só modificar denovo e continuar jogando sem maiores problema.

 

Até mais![/color][/center][/b]

 

Você vai fazer o processo de troca. Ou seja, se um arquivo chama Guns.rez e você quer substituir para Guns.rez mas uma versão mais bonita, a outra versão vai ser eliminada, e a nova irá prevalecer.

 

Por isso, sempre é bom fazer Backup, pois caso não gosto, é só modificar denovo e continuar jogando sem maiores problema.

 

Até mais!

N é isso que quero saber , obrigado pelo texto mais eu quero saber se tem algum programa que substitui arma por arma que esta dentro do arquivo rez , pq se eu quiser modificar todas armas de teria que ser um pack e eu n poderia escolher uma de cada lugar , entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
N é isso que quero saber , obrigado pelo texto mais eu quero saber se tem algum programa que substitui arma por arma que esta dentro do arquivo rez , pq se eu quiser modificar todas armas de teria que ser um pack e eu n poderia escolher uma de cada lugar , entendeu?

 

Não. Essa troca deve ser feita manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o novo client deixa fazer alterações no jogo sim, eu coloquei a antiga pasta game, como não ?

 

apenas o chams parou de funcionar

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quer botar um modding, sem tirar o outro, pois são os dois no mesmo arquivo.

Enfim, não tem nenhum programa pra fazer isso, a não ser que você baixe um modding que modifique os 2 ao mesmo tempo.

 

Basta dar uma procurada melhor na área de moddings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você quer botar um modding, sem tirar o outro, pois são os dois no mesmo arquivo.

Enfim, não tem nenhum programa pra fazer isso, a não ser que você baixe um modding que modifique os 2 ao mesmo tempo.

 

Basta dar uma procurada melhor na área de moddings.

Vlws vc ajudou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.