Gangster~* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Como muitos jogadores aqui sabem que seria bem interessante um sistema de troca no jogo mas que é meio inviável um sistema igual de outros jogos, pois o Grand Chase já é uma bagunça com hackers e contas hackiadas e que com um sistema de troca simples ficaria mais fácil ainda sua conta e itens pararem nas mãos desses infratores. Com isso eu acabei tendo uma idéia alternativa, com um sistema que poderia até dar certo. :) 1º - Você entra na sua lista de amigos e clica com o botão direito sobre um amigo que esteja online. Então você clica em "Trocar Itens". Após isso, vai aparecer uma janela parecida com a do diário (a qual eu me baseei). Vou explicar como funciona: A troca só pode ser realizada se você e seu amigo tiverem mais de 1 mês de amizade e ainda vocês terão que ter mais de 75 pontos. Certo, mas como isso funciona? Vocês só podem trocar se estiverem na lista de amigos da pessoa a mais de 1 mês, o mês do sistema de troca é contado como 30 dias, se vocês tiverem 29 dias ou menos até abrirão a tela de troca, mas o botão "Trocar" não estará disponível para clicar. Se algum de vocês, mesmo que sem querer bloqueie ou remova seu amigo, para fazerem uma nova troca terão que esperar mais 30 dias. Os pontos são adquiridos de 2 formas, a 1ª forma o jogo que dá, de acordo com a sua convivência com seu amigo, desse jeito vocês tem que jogar juntos bastante PvP's e missões para ganhar essa forma de pontos. A outra você que dá ao seu amigo, não tem muito a explicar sobre essa pois quem vai avaliar os pontos que serão dados aos seus amigos serão vocês (para aumentar ou diminuir é só apertar as setas "baixo" ou "cima", como mostradas na imagem). O máximo de cada forma são 50 pontos. No lugar onde é mostrado "Seus pontos", mostra quantos pontos você ganhou do seu amigo (tanto os de convivência quanto os que ele te deu). OBS: Vocês terão que ter mais de 75 pontos, mas terão que ser no mínimo 40 de convivência, e 30 dos pontos que você dá, ou seja, se você tiver dado 30 pontos ao seu amigo e o jogo 40, vocês ainda não poderão trocar, apenas se for, por exemplo, 42 de convivência e 33 de pontos dados (acho que essa parte vocês entendem :P ) Em "GP" vocês colocam o tanto de GP que irá para o seu amigo, não é necessário gastá-lo entre as transições, mas o valor máximo diário é de 499,999. Naquela aba onde está "Acessórios" tem as seguintes seções: "Equipamentos" (são os pedaços de pacotes, capas e armas), "Acessórios", "Item Rápido" (não sei se será muito útil, mas se você quiser enviar por exemplo um "Anel de Proteção" poderá), "Mascote" (cartas de mascote, ataques, rações, vacinas, etc.), "Ataques" (aqueles que você compra por CASH) e "Outros" (gemas, cristais, núcleos, etc., itens que não são equipáveis, mas que são úteis). Ao clicar aparecerá mais uma janela, mas apenas um slot com uma barra de rolagem ao lado, para você escolher um item. Você tem um limite diário de 5 itens, pois se você for hackiado por um cara sacana que você já conhece a tempo seus itens não vão embora de uma só vez. Se você não quiser mais mandar aquela quantia de GP é só clicar no quadro e apagar, se você não quiser mais enviar algum item apenas clique no "X" que há no slot dele. Para enviar os itens clique no quadro "Trocar" e então aparecerá as janelas de confirmação. OBS: Se seu amigo ainda não tiver escolhido os itens que irá te enviar aparecerá uma janela escrito "Aguardando confirmação de seu amigo". Se ele já tiver escolhido aparecerá as janelas de confirmação. Veja os itens e GP que ele irá te mandar e clique em OK, cajo não for o que você esperava e quiser pedir para ele mandar outros apenas aperte ESC. Você pode escolher o tanto que quer mandar se tiver mais que 1 unidade do mesmo item, claro. Aparecerá essa outra janela de confirmação. Clique em OK. Por fim essa mostrando que a troca ocorreu com sucesso. Notem que após isso o item some da tela de troca, portanto some do inventário também, por isso pense bem antes de trocar, ou você terá de conversar/implorar para seu amigo te devolver. :) Feche a tela de troca e vá ao seu inventário, os itens que seu amigo te enviou estarão lá. :) Quando um amigo te chamar para fazer uma troca o ícone da "Lista de Amigos" piscará como se alguém estivesse te chamando e quando você clicar no nome da pessoa a tela de troca se abrirá. @Edit: Como aquele sistema de pontos é meio estranho mesmo eu peguei algumas sugestões já dadas, segue abaixo: A nova interface: A única coisa que muda é o sistema de pontos e de dias, no caso agora em seu lugar está a mensagem "Escolha os itens a serem trocados com Cicrano." Bom, mas com um sistema simples desses é a coisa mais fácil roubar itens. Certo, mas ao clicar em trocar apareceria esse teclado: É igual aqueles teclados para colocar o número PIN de outros jogos, se caso tivesse mesmo esse sistema ao entrar no jogo a 1ª vez você teria que registrar um número de 4 (ou mais) dígitos. Tanto na hora de registrar como na hora da troca ao clicar em um número todos eles mudariam de lugar. O resto da troca aconteceria do mesmo modo como mostrado na 1ª idéia. Bom, essa foi minha idéia. Espero que tenham gostado. =D Podem dar sugestões, falar do que não gostaram, o que podia mudar, etc. Só não venham gerar flame por favor. D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Não... Cara ia vira bagunça iqual aki na WC Tipo a galera ia começar a roubar contas(Como fazem com aquele PCheats) e passa os item boms ou de cash para suas contas de verdade, ou começar a vender items. Sabe como é brasileiro neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @Topic Mano.. isso n ia dar certo.. pq agora os trolls n hackeiam a maior parte do povo pq n tem motivo pra fazer isso.. só trollar, o q n tem mta graça.. mas esse sistema iria dar exatamente o motivo certo pra eles.. ou seja: Tem algum amigo á +d1 mes? TENHA MEDO! o unico meio d evitar q isso aconteça seria : seja amigo d Fulano por 1 Mês e dps remova ele e add ele d novo, assim ele n teria como robar seus itens:aplauso: mas isso iria ficar mtu chato no final das contas. @Off Não... Cara ia vira bagunça iqual aki na WC Tipo a galera ia começar a roubar contas(Como fazem com aquele PCheats) e passa os item boms ou de cash para suas contas de verdade, ou começar a vender items. Sabe como é brasileiro neh? "Sabe como é brasileiro neh?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa manolo.. essa foi engraçada :aplauso: (sou japones :yes:) [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Enfim Gostei da sugestão Mais acho qe seria mto inconveniente Porem ja foi postado outra ideia Chamado Trade Center Mais a sua ideia é boa Porem , nessa ideia vocês não precisa ir até o plaza xD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 legal mas eu apoio esta ideia ai de Pin seria mto mais dificil robar contas a n ser q colokem 1234 no pin AODSIKOSADKPOASKD Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Hm... bom eu so dei uma ídeia mas sabia q iam falar issu !! Os Hackers Ia se emporta mais em roubar contas néh?? para passer iten boms Mas ele te q espera 30 mês kkkkk Mas sei la gente Issu só é uma ideia minha ._. Abrç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellfranco 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 cara... ja vi muitas ideias de trade por ae... porem pra por isso eles tem q muda o jogo inteiro, pois a criptografia dos dados do GC entre PC~Servidor é muito ruim, por isso é facil de se fazer hack para ele... ou seja... mesmo com esse sistema de pontos, nada iria impedir de ser feito um hack desses pontos :triste: :dormindo: eu ainda sonho com o dia q haverá uma especie de trade eficiente para o gc... @edit: a ideia do pin é a ideia mais util q eu ja vi... seria como no pw q vc ponha senha no banqueiro dae depois essa mesma senha bloqueia teu set (infelismente num bloqueia o inventario) impedindo de roubalo. porem no gc isso poderia ser impregado ao inventario tambem (claro q no gc nao teria banqueiro), e poderia ser feito essa senha e mais uma senha q nem tem nos bluetooth q os 2 (player q envia e o q recebe) tem q digitar a mesma senha, e nesse caso o player poderia mudar a senha a qualquer hora, de preferencia depois de cada transferencia.... claro q no bluetooth é so na primeira vez q vc faz isso, mais dai no gc poderia ser cada vez q vc faz uma troca vc inventa uma senha nova de transferencia, dai depois q vc faz essa troca vc muda essa senha pq se o cara te hackear ele vai tenta a senha q vc tinha passado e ele num vai saber pq vc mudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 kra a sua ideia foi otima pq dificulta mto pros hackers q querem seus itens na hr e eh mais seguro q um monte por ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ta Apoiado tenho varios amigos Cashers de compra 150 Reais Por Semana Alguns até poem cash na minha conta... tipo 10 ou 20 Reias quando eu passo a acc pra eles... assim eu dispenso isso e ainda compro oque eu quiser através deles... sejá pergaminhos, colares, acc, ou até mesmo armas e pacotes... :risada: A negada taca grana na LU!g direto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tópico sobre sistema de trocas ja existente. Reportado. Se falar que não viu nenhum é mentira ou você não Viu na primeira pagina neh? Procura da primeira a trizesima que você acha.... Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Essa ideia ja foi postada. Eu, particularmente, adoraria um sistema de trade no jogo, mas creio que seja nao chegara ao jogo, nao em breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Apoio esse tópico. Só qeu acho que o teclado do PIN ficou muito bagunçado. É melhor ser uma senha de 4 à 10 caracteres, com letras/números. Só que iriam existir os idiotas, que iriam colocar sua própria senha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara isso nao ia dar crt, pq tipo, em algumas atualizacoes o gc da chave de talentos livros de evolucao e mais alguns itens de cash, ai td mundo ia fazer um monte de conta, pra pegar os itens e passar para sua conta verdadeira . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 A ideia é muito boa mesmo, ja vi algo parecido aqui na WC, só que é verdade que muitos ai vao utilizar de hacks para acabar com a felicidade das pessoas, pois, como sao uns perdedores na vida e no jogo, só trapaceiam.. Acho que para ter um sistema de trade, precisa ser pensado muito bem mesmo, com uma grande segurança, para que nao haja esse tipo de problema, um sistema de senha antes de faze a troca, é boa, mas precisa de mais.. Um sistema de reconhecimento da digital para faze a troca+ a senha+ um reconhecimento do rosto tambem + alguma coisa pode ser uma boa, para que possa existir um sistema de trade no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 bem o kra ai de cima:calma: esta certo mas q tal se os dois tivesse q aceitar a troca e ainda ver o q seu amigo vai te dar ou simples mente so trocar com a dupla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero(Original) 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 noss cara boua ideia !!! eu queria q o gc fizesse issu seria mto bom um sitema d trocas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ;3114767'] A ideia é muito boa mesmo, ja vi algo parecido aqui na WC, só que é verdade que muitos ai vao utilizar de hacks para acabar com a felicidade das pessoas, pois, como sao uns perdedores na vida e no jogo, só trapaceiam.. Acho que para ter um sistema de trade, precisa ser pensado muito bem mesmo, com uma grande segurança, para que nao haja esse tipo de problema, um sistema de senha antes de faze a troca, é boa, mas precisa de mais.. Um sistema de reconhecimento da digital para faze a troca+ a senha+ um reconhecimento do rosto tambem + alguma coisa pode ser uma boa, para que possa existir um sistema de trade no GC. ai Billy calma pq isso e so um jogo nao e nada do governo nao e nao precisa de um reconhecimento de rosto nao o.O e de digital tbm nao. @topic Sistema mais eficiente de trade q eu ja vi ate hoje acho q essa sua ideia E muito boa tenta manda pra lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Po cara, desde que eu jogo GrandChase eu penso nisso. xD Ate que seria legal, mas ia virar bagunça. :X Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Eu tb jah criei um post de Sistema de trade aqui na WC e gostei mto do seu mais pelo que parece no GC chaos jah estão colocando Um Sistema de trade - Sistema Comercial (aquela imagem de um botão em formato de caixa de presente) Fonte GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Bom amigo já foi postado um sistema de trade aqui na wc , o seu so tem uma diferença do dessa pessoa e que o dela e um botãozinho que fica na barra de menu mais a sua ideia foi boa mais acho que pela lista de amigos não cola lesk :droga: eu não estou criticando seu trabalho só estou falando que acho que não rola! Até mais! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados